Capítulo 11 (parte 2)

52 6 0
                                    

Pego minhas coisas no carro e vou atrás do Gowther, ele abre a porta e eu fico ainda mais bobo. A casa tinha um toque de casa meio antiga mas sem perder a modernidade, as paredes brancas davam um charme para os quadros pregados nas paredes. Entrei e fiquei observando os quadros pequenos com fotos do Gowther criança, provavelmente ele foi uma criança adorável e fofa.

- O que você está fazendo aqui?

Olho para trás assustado.

- Você mês assustou!

Falo com a mão no peito e a senhora me olha de cima a baixo. Eu diria que ela era uma senhora encantadora se não fosse a cara ruim que ela estava olhando pra mim. Gowther surge do nada e abraça a senhora por trás, olho estranho para os dois e penso: "Será que outra avó dele"?

- Gowther eu não sabia que o senhor viria.

A senhora diz abraçando Gowther.

- Desculpe não ter avisado antes Maria, decidir vir assim do nada sabe.
Ele responde com um sorriso no rosto e eu continuo sem entender nada. - Seok quero te apresentar a Maria, ele cuida aqui da casa para nossa família a muitos anos.

- Olá Maria!
Aceno com um sorriso no rosto e ela acena de volta.

- E então senhor Gowther, já que está aqui devo preparar algo especial? - Maria pergunta.

- Não tia Maria, pode ir descansar, eu assumo daqui. - Gowther diz e ela assente.

Após a senhora ter ido embora Gowther me segura pela mão e sai me arrastando pela casa até a varanda.

- Banho de piscina? - ele pergunta já tirando a camisa expondo aquele belo tanquinho, após tirar a camisa ele abaixa a sua bermuda jeans ficando só de cueca Calvin Klein branca. O mesmo pula na piscina e eu fico babando naquele deus grego.
- Você vem ou vai ficar aí me secando mocinho? Te garanto que se você vier pra mais perto será divertido. Gowther me olha com cara de Malícia e eu começo a tirar minha roupa. Pulo na piscina e Gowther se aproxima ficando perto o suficiente para nossas bocas se tocarem, ele me beija suavemente e vai aumentando a intensidade aos poucos enquanto uma das suas mãos aperta minha bunda. Ele morde minha orelha e vai passando sua língua pelo meu pescoço e eu gemo baixinho. Nesse momento nossas ereção estavam a todo vapor, Gowther sabia exatamente como fazer aquilo, ele ficava passando seu pau duro no meu e a sensação era ótima. Ele se afasta de mim, tira sua cueca box e se senta na borda da piscina.

- Vem cá, me faça gozar! - ele diz se masturbando levemente. Me aproximo dele e vou dando beijos pela sua barriga até chegar no seu pau, passo a língua na cabeça do seu pau e vou botando bem de vagar em minha boca. Começo chupando devagar e vou aumentando o ritmo, olho para Gowther enquanto chupo e ele joga a cabeça pra trás e geme de prazer e eu continuo fazendo aquilo.
Gowther me tira da piscina e me coloca de quatro na espreguiçadeira, retira minha cueca com a boca e passa a língua pelas minhas nádegas e eu gemo de prazer, ele pega uma camisinha na sua bermuda jeans e põe no seu pau, ele lubrifica meu ânus com lubricante natural e empurra seu pau lentamente sobre o meu ânus, sinto desconforto no começo mas ao poucos vou acostumado com a dor, ele aumenta a velocidade e eu começo a gemer alto, o mesmo puxa meus cabelos pra trás e aumenta mais ainda as estocadas, Gowther geme alto e aquilo estava me dando muito tesão. Saio da posição de quatro e empurro ele sobre a cadeira, sento me sobre seu pau e observo a cara de prazer que Gowther fazia, minha bunda batia sobres suas coxas fazendo um barulho alto.

- Vai Seok continue, eu vou gozar!!

Ele diz em meio a gemidos, e eu estava prestes a gozar também. Continuo sentando no seu pau, até que ouço Gowther gemendo alto, e eu acabo gozando sobre a barriga de Gowther. Ficamos ofegantes e cansados por um momento mas logo depois de alguns minutos começamos tudo novamente.

Continua...

Meus queridos leitores me perdoe pela demora para postar algo novamente, recentemente consegui um trabalho e estou mui focado nele então não estranhe se eu desaparecer. Mas não pense que deixarei vocês, vou estar sempre que der postando novos capítulos aqui. Beijos e boa leitura ❤️

Toda Forma De Amar (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora