🎵DyR_6

274 34 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

No capítulo anterior...

Dionísio: no final das contas não adiantou nada o que ensinei para ele, o sangue daquele coisa ruim falou mais alto- falou com tristeza e foi até a porta do quarto- eu vou trabalhar agora mais que nunca, acho que vou trabalhar até a noite assim lucro mais- disse e saiu indo para a oficina.

Continua...

Refúgio: ele vai se matar de tanto trabalhar... mais não vai mesmo, Patrício vai acordar ha se vai- ela foi até a sala- vem Olga vou te levar para o quarto e te ajudo com as coisas.

Olga: obrigada dona Refúgio- ela sorriu- não tenho palavras para agradecer o que a senhora e o senhor Dionísio estão fazendo por mim e pelo meu filho.

Refúgio: seu filho é nosso neto... vamos fazer tudo por ele e por você... olha quero que continue a faculdade... vamos nos preparar para tudo... agora descanse.

Olga: não precisa pagar para mim dona Refúgio sei que vocês têm muitas coisas para pagar além do mais tem as meninas não é justo que pegue o dinheiro que é pra ser usado com elas para pagar algo pra mim, eu já estou mais que agradecida por me deixar ficar aqui e vou começar a procurar um emprego não vou esperar pelas promessas de Patrício já percebe que daqui pra frente será só eu e meu filho e ele já não é tão importante como antes.

Refúgio: nada disso Olga, não vai trabalhar só Deus sabe onde ainda mais estando grávida... olha... Dionísio pode lhe da um emprego na oficina não vai ganhar muito e você pode me ajudar a olhar as meninas eu vou voltar a trabalhar.

Olga: dona Refúgio eu vou me sentir mal em ver que por minha causa vocês estão mudando sua vida, não precisa se preocupar comigo eu vou da meu jeito além do mais eu não vou viver a vida inteira na casa da senhora preciso aprender a me manter sozinha.

Refúgio: não vai mudar muito já que eu já ia arrumar emprego... não sabe como estou sonhando com isso... trabalhar com o marido e viver com ele deixa muitas vezes a mulher sufocada... não se preocupe você vai sair mais quando realmente for a hora de ir... até lá não se preocupe.

Olga: eu imagino que seja mesmo- ela sorriu um pouco- obrigada por tudo sempre serei grata a senhora e o senhor Dionísio.

Refúgio: eu sei que sim.. não vai levar meu neto- ela tocou a barriga da menina- eu já estou vendo... vamos comprar tudo as roupinhas, berço... tudo... estou emocionada.

Olga: eu confesso que também estou, no começo me assustou muito mais agora não vejo a hora de ter ele nos meus braços- falou sorrindo.

Refúgio: eu sei como se sente e não vou lhe deixar sozinha nunca... Dionísio e eu... e ele ou ela vai ter um monte de tias que vão o mimar muito.

Hasta El Fin...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora