Escrita com meu amor ThalyaVieyra
No capítulo anterior...
Refúgio: quero meu velhinho gostoso... aí amor somos jovens de mais para nos chamarmos assim... vai forte e fundo meu amor- seu corpo balançava sobre a cama ele dava cada penetrada que lhe fazia arrepiar inteira e fechar mais e mais pernas iria gozar a qualquer minuto.
Continua...
Dionísio: culpa de Patrício que nos fez avós- ele riu baixou seu rosto e chupou o seio grande- que delícia, é isso que eu gosto, esse peitão delicioso na minha boca e minha chave de fenda se escondendo dentro da escondidinha- ele se movia insano dentro dela a penetrava com tanta força que a cama balançava com os dois em cima.
Refúgio: aí meu amor... aí minha vida...- ela gemeu gozando toda trêmula seu corpo estava todo arrepiado ela balançava a cabeça na cama estava nas nuvens de tanto prazer que sentiu.
Dionísio: isso mulher goza gostoso... me molha inteiro com o teu mel delicioso- mesmo depois dela ter gozado ele não parava de se mover dentro da intimidade que estava a cada segundo mais apertada e molhada- que gostoso... ahhh mulher que delícia- ele gemia sem parar era gostoso demais estar assim com ela.
Refúgio girou as pernas e ficou de quatro, ela sorriu safada olhando para trás ele tinha parado no local ao lhe ver nessa posição.
Refúgio: você quer assim?- levou seus dedos ao meio das suas pernas e acariciou seu sexo, ela fechou os olhos gemendo alto adorava provocar ele.
Dionísio sabia como ela adorava lhe provocar e ele não podia negar que também adorava isso, ver ela toda sensual e sexy para ele era uma visão dos deuses, ele era louco por ela sempre foi desde a primeira vez que a viu por isso havia tatuado o nome dela em seu peito para que todos vessem que ela era a única mulher que ele queria e amava.
Dionísio: desse jeito você mata seu vovozão amor- ele sorriu safado se posicionando atrás dela- sabe que eu não resisto quando você está nessa posição- ele segurou seu membro e a penetrou com força já estava no seu limite mais queria vê-la gozando mais uma vez só assim se entregaria.
Ele lhe dava penetradas fortes e intensas que lhe deixaram com o sexo deliciosamente ardido ela mordeu a boca para prender os gemidos que saiam escandalosamente seus seios balançavam e ela agarrou o lençol da cama gozando loucamente com ele indo cada vez mais duro e forte.
Dionísio sentiu ela gozando novamente e dessa vez não se aguentou gozou forte se derramando todo dentro dela.
Dionísio: ahhhh que gostoso- ele caiu em cima dela com a respiração falha.
Refúgio: como sempre você conseguiu- ela estava de olhos fechados- amor sai de cima de mim meu graxento gordinho.
Dionísio: eu não sou gordo amor- ele riu saindo de cima dela e deitou para o lado- e algum dia eu te deixei na mão mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
FanfictionSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...