Escrita com meu amor ThalyaVieyra
No capítulo anterior...
Refúgio: aqui junto quietinho... bem manso- ela passou os braços pelo pescoço dele e o beijou- agora diz que me ama e que eu mando em você- falou com cara de safada se aproximou do ouvido dele e falou bem baixinho- que a escondidinha é tua dona.
Continua...
Dionísio: amor você sabe como me ganhar não é?- falou rindo- eu te amo e você é minha dona mulher- ele deu uma palmada no bumbum dela- agora vamos se não as meninas perdem a aula.
Refúgio: estão vendo meninas... é assim que se manda em um homem... tem que tratar como um cachorro...
Olga: ai dona Refúgio a senhora é a melhor...
Katrina: vai aprendendo.
Meg: mais nunca conta tudo por que não diz o que fala no ouvido dele.
Dionísio: porque não pode- ele sorriu de lado- é segredo meu e da sua mãe curiosinha.... agora vamos todas já estão atrasadas.
Refúgio: bom vamos... vamos creche...
Katrina: não somos bebês mamãe...
Clarissa: isso é um insulto... deveriam ter parado em mim.
Meg: ei... eu lhe dou um chute na canela.
Dionísio: chega de chute minha lutadora- ele a pegou nos braços- quando chegar da aula nós vamos lutar os dois juntos- falou sorrindo.
Refúgio: adeus ferramenta- falou com pesar e saiu com ele deixaram as meninas na escola e Olga na faculdade e ele lhe levou para o possível trabalho- é aqui amor- eles tinham comprado uma mini Van era um carro novo e bem bonito que dava para passear com a família inteira e tinha outro carro que era o que o Refúgio mais andava- amor deveria ter me deixado vir de carro vai ter que vir me buscar.
Dionísio: eu venho lhe buscar é só me ligar- ele se aproximou dela e a beijou com gosto nos lábios- vai lá minha gostosa eu vou trabalhar.
Refúgio desceu do carro e entrou era um edifício enorme e ela subiu ao chagar a sala tinha muitas pessoas e entre uma delas seu filho Patrício.
Refúgio: o que faz aqui Patrício?
Patricio: eu vou estagiar aqui mãe, e a senhora o que faz aqui?- perguntou curioso- não me diga que Olga lhe disse onde estava e veio atrás de mim.
Refúgio: mais é claro que não... eu vim para uma entrevista de emprego... por que fala de Olga assim... sabe eu rezo para que raciocine e não a perca... por que se isso acontecer... outro vai criar o seu filho- ela falou emburrada.
Patricio: mãe eu não estou falando que não vou assumir meu filho mais é que ela era única que sabe onde eu estou... mãe não fala desse jeito não quero perder minha namorada.
Refúgio: mais se não mudar de atitude vai perder... me deixa te contar uma coisa meu filho e não quero que me veja como mãe agora e sim como mulher, a gravidez é o momento mais difícil na vida de uma mulher e quando ela é abandonada nesse momento de fragilidade extrema ela nunca mais perdoa o seu abandonador... se ama Olga... então aja de outra forma.
Patricio: eu sei que a senhora tem razão assim como meu pai também, mais eu tenho medo de não ser um bom pai para essa criança de não dá aos dois o que eles merecem ter- ele respirou fundo passando a mão nos cabelos- eu não quero perde-la mamãe eu a amo só não sei como agir com essa gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
Hayran KurguSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...