Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Dionísio: vamos sim meu amor, você me deixou faminto- falou rindo- se sou carinhoso é porque você merece minha graxenta.
Continua...
Refúgio: eu sei que mereço.
Eles comeram e passaram o resto da noite abraçadinhos e felizes, vários dias se passaram as meninas queriam viver no apartamento de Patrício e Olga que está cada dia melhor, Refúgio achou bom por que ela não se sentia muito bem, depois que começou a trabalhar sua visão estava cada dia pior e ela estava ficando assustada, nesse dia só estavam os dois na casa e Dionísio tinha ido a cozinha depois de terem feito amor, ele tinha ido atacar a geladeira, ela sentou na cama de uma vez ao ver ele entrar.
Refúgio: trouxe algo pra mim?- ela estava sentindo uma tontura de repente sua visão falhou, mais ela tentou escondeu esse fato dele- pega algo pra mim comer.
Dionísio: claro meu amor depois de toda essa nossa maratona de sexo é o mínimo que eu posso fazer- ele sorriu foi a cozinha e pegou tudo o que ela havia preparado para o jantar e voltou para a sala- vamos comer amor?
Refúgio: sabe agora que fiz essa tatuagem quero fazer outra...- mordeu o lábio passando a mão no braço dele, tinha adorado- amor eu acho bem legal e agora sei por que você gosta tanto.
Dionísio: então eu também farei uma com o seu rosto como havia te dito antes... é algo viciante amor mais isso não vai interferir no seu trabalho? Porque tem certos ambientes que as pessoas não aceitam esse tipo de coisa.
Refúgio: só se eu tirar a roupa para o meu chefe- ela piscou para ele- já que farei em lugares escondidos.
Dionísio: você gosta de me provocar não é? Gosta de me ver com raiva- ele a olhou com uma cara nada boa- nunca que outro homem vai te ver assim sem roupa.
Refúgio: que bruto eres- puxou ele pela calça- meu ciumento gostoso você é meu e eu sou sua- fez ele deitar ao lado dela e o beijou- sou viciada nessa boca, nesse corpo.
Dionísio: só minha- ele sorriu beijando a boca dela- eu te amo demais mulher minha graxenta gostosa- falou e deu um tapa no bumbum dela- estou amando essa história da meninas quererem viver na casa de Patrício eu amo eles mais é bom podermos ficarmos sozinhos um pouco.
Refúgio: eu também acho e olha que a ideia de ter muitos filhos foi sua... e não minha... hummm eu só queria uma, aí me deu logo duas e depois mais e mais...
Dionísio: eu sempre quis uma família grande e não me arrependo, amo muito nossos filhos cada um com a sua personalidade e jeito de ser- ele tirou uma mecha de cabelo dela do rosto- eu te amo e obrigado por tudo meu amor.
Refúgio: espero que só existam os meus... que não tenha filhos por fora- sua mão desceu até o membro dele e o segurou começando um leve sobe e desce- que delícia não é?
Dionísio: deixa de ciúmes graxenta que eu não tenho outra mulher que não seja você- ele sorriu safado- você é a única que acende meu fogo e sabe disso.
Refúgio: eu sempre esperei que uma mulher batesse na nossa porta arrastando uma criança... ou várias... você era um tarado- ela sentou na cama colocando as mãos na cabeça- minha nossa o quarto esta girando- sua visão ficou turva.
Dionísio: está tudo bem meu amor?- perguntou preocupado- você está sentindo alguma coisa?
Refúgio: estou... vendo pouco... o que aconteceu?- ela deitou mais uma vez- Dionísio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
FanfictionSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...