Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Dionísio: Refúgio disse que ela está parecendo um moleque de rua- ele riu- mais isso é culpa sua que fica prendendo minha irmã dentro de casa, se não fosse tão ciumento seu casamento não estaria acabando.
Continua...
Apolinário: mais ela tá linda... ja viu aquele corpo? As pernas ela está indo para a academia, eu vi como os homens babando nela... Refúgio faz exercícios em casa por que ela tem que ir pra lá com aquelas calças coladas... mostando os peitos e a comissão da frente e a de trás?- ele passou a mão nos cabelos em agonia, eu já fui lá ver e os homens param para olhar pra ela.
Dionísio: eles podem olhar mais ela é sua mulher é a você que ela ama deixa de ser bobo vai lá e da um trato nela faz logo as pazes se não outro vai e da o que você não dá mais.
Apolinário: que isso... na minha mulher ninguém toca... depois que ela começou a ir na academia está toda esquisita... eu queria ver se fosse Refúgio... lá toda caladinha com os caras babando nela... queria só ver.
Dionísio: então deixa de ser trouxa e vai lá da um trato nela que ela fica bem mansinha não seja besta, vai lá que eu cuido de tudo aqui.
Apolinário: não sei... ela tá uma fera... eu... fui na academia hoje e plantei uns bufetes em um cara que não tirava os olhos da bunda dela- passou a mão nos cabelos- ela disse que não queria ver minha cara tão cedo... e disse que eu podia dormir aqui hoje que em casa eu não entro.
Dionísio: e você vai se dá por vencido sem ao menos lutar? Eu já te conhece mais corajoso mais se prefere deixar que os marmanjos da academia roubem sua mulher então vai lá porque da minha eu já estou cuidando e bem cuidado ela não tem do que reclamar.
Apolinário: tá você tá certo eu vou lá pegar minha gazela... fui...- ele jogou uma flanela nele- olha fica de olho por que pelo que eu vi você não tá com tudo isso... cara Meg quase me deixou sem canela... imagino que ela arrancou sua chavezinha de concertar bicicleta.
Dionísio: chavezinha é a sua por isso que minha irmã não te quer mais a minha é enorme e minha esposa sabe muito bem disso- ele gargalhou safado- vai lá da um jeito na tua coroa que eu cuido de tudo aqui.
Apolinário: pelo visto é o único que você vai poder da um jeito- ele saiu rindo.
Refugio desceu e viu Dionísio rindo.
Refúgio: sua filha se recusa a tomar banho- falou de braços cruzados- do que você tá rindo?
Dionísio: Apolinário foi da um trato na coroa dele- falou rindo- ele deu uns socos em um cara na cadeia que estava olhando pra bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
FanfictionSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...