Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Refúgio: de onde você tirou isso garota?
Contunua...
Clarissa: ai isso é só o que nós escutamos a vida inteira.
Katrina: é mesmo vocês falam isso direto.
Dionísio: mais vocês não podem está repetindo, não é coisa para vocês estarem dizendo.
Meg: calma graxento rabugento... vocês não sabem nem brincar... vamos meninas antes que os dois nos deixem de castigo.
Clarissa: o senhor deveria está zangado com o cara que não parava de olhar pra mamãe- ela tentou desviar o assunto- ele tá apaixonado por ela, até beijou a mão dela.
Refúgio: vocês são terríveis... não existe isso, ele só foi educado.
Dionísio: vamos logo antes que eu me estresse com as quatro- falou de cara fechada- meu filho depois sua mãe e eu voltamos pra ficar com vocês.
Patrício sorriu o pai era um grande ciumento.
Refúgio: obrigada meninas... é bom saber que posso contar com as quatro.
Meg: disponha mamãe.
Katrina: estamos aqui pra isso- ela sorriu de lado e saiu sendo acompanhada pelas irmãs o pai já havia ido na frente sem esperar por ninguém.
Refúgio balançou a cabeça, essas garotas só a colocavam em fria.
...
Eles foram para casa e no hospital Patrício não saiu do lado da esposa.
Até que Felipe chegou nervoso chamando ele para conversar lá fora.
Felipe: aconteceu algo que não sei explicar... Patricio...- ele estava muito nervoso.
Patrício: o que aconteceu Felipe? Porque está tão nervoso?- ele não estava gostando nada da cara que Felipe tinha parecia que algo de muito ruim havia acontecido.
Felipe: a menina sumiu... sua filha foi retirada do berçário, nós já buscamos por todos os lados- ele estava tremendo de tão nervoso- eu não sei mais onde procurar... estamos investigando as câmeras de segurança mais ouve uma pane na hora que isso aconteceu... foi mesmo na hora da troca das enfermeiras.
Patrício: como? O que você está dizendo Felipe? Minha filha sumiu?- perguntou desesperado- isso não pode está acontecendo, Olga não vai aguentar se eu disser isso a ela, temos que achar a minha filha- ele pegou o celular e ligou para o pai sempre pedia a ajuda a ele quando estava nervoso e não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
FanfictionSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...