🎵DyR_5

374 37 5
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente...

Refúgio: nada de mais vai agora- sem querer ela gritou.

A menina correu assustada.

Continua....

Dionísio: o que aconteceu?- perguntou preocupado ela não era de gritar com os filhos- não deveria ter gritado, ela saiu assustada.

Refúgio: se você estivesse sabendo do que eu soube- ela não terminou de falar Olga entrou na oficina chorando se jogando em seu braços- calma...

Olga: meus pais me expulsaram de casa... não tenho pra onde ir.

Dionísio: como? Mais porque eles fizeram isso?- ele olhou para a moça e para Refugio e só lhe veio algo em mente- Patrício Chaveiro Ferrer- ele gritou pelo filho e subiu a escada as pressas não podia acreditar que o filho foi tão imprudente dessa forma- me diga que você não engravidou Olga, ela está lá embaixo chorando porque os pais a expulsaram de casa, o que você fez meu filho?

Patrício: como?- ele passou a mão nos cabelos- sim pai... ela esta grávida e eu... não sei se posso.... sou muito novo... pai... eu nem emprego tenho- ele temia era ser um péssimo pai como o seu biológico foi, ele temia que fosse algo de sangue.

Dionísio: emprego se arruma o que você não vai fazer é deixar ela criar aquela criança sozinha, ela não fez sozinha, eu não criei um moleque Patrício criei um homem e chegou a hora de você me mostrar todos os valores que te ensinei.

Patrício: pai... ela me disse que estava tomando anticoncecional... eu sempre falei que não queria filho agora como vou manter os dois? E a faculdade que o senhor paga? Ela engravidou por que quis.

Olga: não foi assim... eu... confesso que esqueci um dia ou dois mais não foi de propósito.. não se preocupe... eu vou sair da sua vida não vai saber de mim ou dessa criança.

Refúgio: não vai a canto nenhum.- ela amparou a menina.

Dionísio: eu nunca imaginei que agiria assim com a menina que você namorou a vida inteira, que te ama muito, eu estou muito decepcionado com você- falou com pesar- Olga você não vai a lugar nenhum, Patrício pode não querer saber de você e do bebê mais eu e Refúgio queremos, ficará aqui na nossa casa, irá morar conosco e lhe garanto que nada vai faltar pra você e nem para o meu neto.

Patrício: eu não disse que não queria... só que... não queria agora... eu... vou trabalhar.. e vou assumir meu filho... quando tiver condições.

Refugio: você vai casar com ela - disse categórica- por hora você ficará no apartamento vamos mobilar ele e quando estiver tudo pronto os dois casam.

Dionísio: é o melhor que você faz e enquanto o apartamento não estiver mobiliado Olga ficará aqui no quarto que é seu, quero que você aja como um homem Patrício e assuma suas responsabilidades.

Hasta El Fin...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora