🎵DyR_10

286 36 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Refúgio: é... ele não pode agir como aquele canalha temos que ajudar os dois... Dionísio... vamos hoje ao apartamento dele de surpresa...

Continua...

Dionísio: e levar Olga junto? Talvez seja a voz do sangue, por mais que me doa assumir ele tem o sangue daquele infeliz nas veias.

Refúgio: nem me lembra... talvez ela não queria ir junto mais vou tentar- eles entraram em um restaurante bom não era muito cheio de frescura mais era bem bonito e tinha uma vista excelente- meu amor eu adorei.

Dionísio: que bom amor- ele puxou a cadeira para ela sentar e sentou logo em seguida de frente pra ela- sabe quem me falou desse restaurante? Você nem vai acreditar em quem veio aqui.

Refúgio: não sei... quem foi?- ela sorriu puxando o guardanapo- nossa que cavalheiro... fiquei até de calcinha molhada- puxou ele pelo braço e falou isso no ouvido dele.

Dionísio: é mesmo safadona- falou com a voz safada no ouvido dela- quando chegarmos em casa vou conferir se isso é verdade mesmo... foi Apolinário que me disse, acredita que ele trouxe minha irmã aqui para fazerem as pazes- falou rindo lembrando das coisas que o amigo lhe contou.

Refúgio: ela me disse que ele virou ela do aveso...- sorriu mordendo o lábio- amor... pode comprovar agora mesmo.

Dionísio: ele me disse algumas coisas mais achei que fosse brincadeira dele- falou rindo sua mão entrou debaixo da mesa e tocou a perna dela- tem certeza do que está me dizendo?

Refúgio: sim... Julieta disse que ele fez ela gozar por baixo da mesa... hummm sua mão esta indo no caminho certo.

Dionísio: você quer que eu te faça gozar assim também não é safada?- falou sorrindo com safadeza e sua mão entrou por baixo da saia dela e seus dedos sondaram a calcinha, ele sorriu ao comprovar que o tecido da calcinha dela estava bastante molhado- hummm está molhada não é minha graxenta tarada.

Refúgio: não precisa me fazer gozar mesmo por que eles vieram a noite e nós estamos aqui durante o dia mais será bom para apimentar a relação, não que nós precisamos disso mais quanto mais pimentada melhor.

Dionísio: e pelo visto para os dois deu certo porque Apolinário estava com um sorriso de orelha a orelha já fazia meses que não o via assim- ele riu do que falou e o garçom veio eles fizeram os pedidos e antes mesmo que ela percebesse os dedos dele já estavam dentro da intimidade dela se movendo com muita precisão.

Refúgio: graxento- ela estava com os olhos arregalados e bebeu da sua taça de vinho na esperança que aplacasse o desejo um pouco, mais pelo contrário seu corpo entrou em um fogo ardente.

Hasta El Fin...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora