🎵DyR_7

290 36 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Clarissa: ele é um bobão... vou levar comida pra Olga e pra minha sobrinha... por que nessa casa as mulheres mandam- ela pegou um monte de coisas e saiu para o quarto de Olga ia aproveitar para pedir a ela pra dividir o quarto não aguentava mais Meg.

Continua...

Dionísio: essa garota está muito linguaruda não quer mais me respeitar- ele olhava para onde a filha tinha ido mais começou a rir vendo a alegria das filhas mais velhas que estavam sobre se- amor me ajuda aqui as duas são pesadas- falou rindo- eu aceitei sim mais aqui em casa onde sua mãe e eu podemos ver o que estão fazendo, já basta o que Patrcio fez as duas também não vão fazer o mesmo.

Refugio: ajudo- ela caiu sobre as duas fazendo uma montanha- vem lutadora cabeluda...

Meg: bomba... eeeee- pulou  nas costas da mãe.

Refúgio: ela quebrou a minha coluna... aí...

Patrícia: estou sufocando.

Dionísio: vocês estão me matando- ele ria tentando sair o que era praticamente impossível já que as quatro estavam sobre se- adeus Dionísio Ferrer... eu me fui.

Katrina: que exagerado pai a gente nem pesa tanto... aí mãe a senhora está me sufocando.

Refúgio: sai Meg... ou eu terei que arrumar um pai para vocês já que seu pai partiu dessa para uma melhor.

Meg: faz respiração boca a boca que ele volta...

Refúgio: será? Eu tenho minhas dúvidas.

Katrina: é mamãe parece que o graxento não tá com nada- falou sentando no sofá- vai mãe faz uma respiração boca a boca talvez ele viva.

Meg: vai mamãe... faz... faz...- ela pulava.

Refugio: está bem... mais eu não prometo nada- ela sentou sobre a barriga dele e fingiu fazer massagem- ele esta nos deixando...

Meg: pai não va para a luz fica aqui cheio de graxa grudento...

Refúgio riu e fez respiração boca a boca mais o safado enfiou a língua dentro da sua boca.

Dionísio sorriu e aproveitou o momento para da um beijo gostoso na sua ferinha, ele a beijou com vontade enfiando sua língua dentro da boca dela.

Katrina: já está ótimo, já vimos mais que o suficiente, nem vou conseguir dormir hoje, terei pesadelo com essa cena.

Refúgio tentou sair mais ele não deixou.

Clarissa: pois eu achei a coisa mais linda do mundo... aí que romântico... os pais da minha melhor amiga se separaram a mãe dela descobriu que ele tem outra mulher e mais filhos ela ficou tão triste... chora direto nem pra aula ela quer ir e fica no banheiro- falou voltando pra sala.

Hasta El Fin...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora