Escrita com meu amor ThalyaVieyra o graxento foi algo tão gostoso de se fazer que nós queríamos mais então como querer é poder... ta ai mais graxento pra vocês, espero que gostem... beijos...
Mais dez anos se passaram, Refúgio tinha que dizer que foi muito feliz tiveram altos e baixos e mais duas filhas para criar, Patrício tinha vinte e três anos, Paty e Katy tinham quinze, Clarissa tinha dez e Margarete tinha cinco, a cada nova menina que nascia, nascia mais cabelos brancos em Dionísio, que era ciumento e junto com Patrício era super protetor, eles sempre andavam na corda bamba com cinco filhos, e um monte de contas para pagar, os negócios iam bem, mais a família requeria muitos cuidados e dinheiro, Patrício estava na faculdade no final ele optou por direito mais ajudava o pai na oficina enquanto não pegava um estagio remunerado, Dionísio, aí Dionísio só em pensar nele lhe irritava ele estava um grudento, ela mudou o apelido com o passar dos anos, depois da reconciliação ele estava parecendo um chiclete mascado.
Refúgio: o que foi Dionísio?- falou erguendo os olhos para o encarar ele tinha acabado de entrar na casa, ela tinha subido para preparar o jantar- era para você ta no trabalho no carro importado de Felipe.Dionísio: e eu estou mulher vim só da um beijo na minha cheirosinha- falou sorrindo e a agarrou por trás- minha felina é tão cheirosa- ele beijava e cheirava todo o pescoço dela.
Refúgio: para Dionísio... seu graxento tarado... grudento meu Deus quando você agarra não solta mais... já falamos sobre isso...- quando ela estava na oficina ele de meia em meia hora ia até lá para lhe agarrar, Dionísio tinha se tornado um homem forte, bonito estava ficando um pouco barrigudo mais nem isso apagava seu charme e ainda tinha aquela homenagem que ele lhe fez, o louco tinha tatuado seu nome no peito ela lembrava que ficaram uma semana sem se falar, ela sabia que ele lhe amava mais ele estava de mais no grude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
FanficSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...