Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Dionísio: se nos pegarem aqui você é a culpada graxenta- ele a beijou na boca abafando os gemidos que ambos soltavam e começou a se mover com firmeza duro e forte dentro dela.
Continua...
Refúgio gritava na boca dele e na hora do orgasmo ela mordeu os lábios dele para se controlar, ela caiu sem ar no colchão estava esgotada e tremendo dos pés a cabeça mais não lembrava de nada que não fosse do homem maginifico que estava sobre ela.
Dionísio sentiu ela gozando e foi junto naquele encontro de prazeres se perdendo dentro dela, ele caiu sobre ela na cama com a respiração pesada.
Dionísio: se Felipe nos visse assim ele me mataria- falou rindo.
Refúgio: com certeza... ele lhe mataria- ela mordeu o ombro dele- agora saia e me ajude a me lavar- ele a ajudou e logo ela estava limpa dormindo cansada.
Felipe entrou no quarto e se admirou a o ver Refúgio dormindo.
Felipe: nossa que milagre, como ela dormiu? Estava tão nervosa.
Dionísio: você sabe que eu faço milagres- falou rindo- a cirurgia dela vai ser agora?
Felipe: aqui? Meu Deus que...- ele balançou a cabeça- vocês não tem jeito viu...- ele se fez de zangado- vai ser daqui a duas horas deixe ela descansar seus... tarados.
Dionísio: não foi minha culpa ela que me atacou- falou rindo- está bem vou aqui ao lado dela até a hora da cirurgia.
Felipe concordou e horas depois foi realizada a cirurgia, ela voltou para o quarto.
Felipe: foi um sucesso... tenho certeza que ela vai ver essa sua cara safada por muitos anos... mais ela nunca mais deixará de usar os medicamentos e óculos sempre que estiver usando algo como TV, celular, computador, bom quase direto.
Dionísio: que bom meu amigo, eu mais uma vez estou lhe devendo uma- ele sorriu- você sabe que meus filhos e Refúgio são minha vida e eu não seria nada sem eles.
Felipe: eu sei... bom volto amanhã para vê como ela acordou ela está bem vai dormir até amanhã.
Dionísio: está bem obrigado por tudo meu amigo- ele sorriu- até amanhã.
Felipe se foi e passou a noite, Refúgio acordou no outro dia com a cabeça doendo ela abriu os olhos e a visão ficou turva ela sentou de uma vez, tudo lhe doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hasta El Fin...✅
FanficSegunda temporada de No me compares... A volta do graxento... O que mudou em mais dez anos de casados? Refugio amaria seu cheio de graxa para passar mais dez, quinze, vinte anos ou a vida toda? E ele estava se comportando e realmente era o homem que...