🎵DyR_17

228 28 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Anteriormente...

Katrina: onde ela está?- estava com os olhos chorosos- deve esta arrasada minha mãezinha.

Continua...

Patrícia: não papai, isso não- falou angústiada não queria ver a mãe dessa forma.

Clarissa abraçou Meg que começou a chorar.

Dionísio: fiquem calmas, ela vai fazer a cirurgia só que é um pouco cara então terei que usar o dinheiro que guardei para que vocês fizessem faculdade- falou olhando para Patrícia e Katrina- eu sinto muito mais agora a cirurgia da mãe de vocês é mais importante.

Katrina: não me importo papai... faremos faculdade quando de certo e se for preciso vamos trabalhar.

Patricio: vou vender o apartamento e qualquer coisa mudamos pra cá não é Olga? E vou mecher na poupança que aquele homem deixou.. pra alguma coisa ele vai servir... vamos fazer um casamento simples... só para nós.

Olga: ficaremos aqui... vamos resolver tudo- ela apoiaria o namorado com certeza.

Patrícia: faremos qualquer coisa para que a mamãe fique bem.

Dionísio: obrigada meus filhos eu sabia que poderia contar com vocês... Vamos até onde ela está?

Eles concordaram e subiram com o pai todos entraram no quarto e Refúgio saiu do banheiro parando ao ver todos lhe olhando com a cara de choro.

Refúgio: você já contou para eles?- não sabia nem como olhar para os filhos.

Dionísio: já e eles querem te ver- ele se aproximou um pouco- o que estava fazendo?

Refúgio: estava no banho- olhou para baixo- estou de roupão... não vai ficar me controlado não é?- olhou para ele de braços cruzados.

Katrina: todos nós vamos ficar no seu pé mamãe...

Patricio: direto- se aproximou dela- Olga e eu vamos casar e vamos ficar morando aqui... acho que dá até pra fazer um cantinho pra nós lá em cima... já tem um terraço bom... o que me diz papai?

Dionísio: eu acho uma ótima ideia assim vocês ficaram perto de nós... não estou te controlando meu amor apenas fiz uma pergunta.

Patrícia: nós iremos cuidar de você mãezinha- falou se aproximando.

Clarissa: eu também irei ajudar.

Meg: e eu te faço companhia mamãe para que não fique sozinha- falou abraçando a mãe pelas pernas.

Refúgio: eu não estou morrendo não viu... só estou ficando cega- olhou para o lado mordendo o lábio tentando não chorar- vou virar uma dependente.

Patricio: para mamãe... por que vamos fazer de tudo para que isso não aconteça...

Katrina: temos que falar com meu padrinho... ele pode procurar uma segunda opinião.

Olga: essa é uma boa ideia.

Dionísio: é o que eu vou fazer minha filha irei falar com ele, hoje mesmo irei ao consultório dele, irei resolver tudo o quanto antes... E meu amor não fale assim você não ficará cega nós vamos resolver tudo, somos sua família e só queremos o seu bem.

Hasta El Fin...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora