_______________________Acordo às duas da tarde e me recordo que eu tenho um encontro com Akaashi, acabei me revelando na noite interior.
Sabe aquele ditado de que as pessoas se revelam quanto estão bêbadas?
Agora eu posso confirmar.Contei aos meus pais sobre a noite anterior, de como foi divertida, de que eu bebi...Apenas não contei da parte de que fumei, óbvio.
Eles riem um pouco da situação mas mesmo assim não deixam de me dar bronca.
Típico de pais, normal.
Não me importo, apenas assinto.Decido ir comer algo, logo após subo ao meu quarto e mando mensagem para Akaashi.
Digo onde vamos, basicamente conto um pouco do que planejei, mas claro, não digo tudo.
Me veio algo simples mas divertido. Queria ao menos soltar um sorriso dele, queria poder vê-lo sorrir, não como de costume, rindo por rir. Mas sim vendo ele se divertir.
Gostaria de que ele fosse meu amigo. Não sei ao certo, sinto que preciso ficar perto dele, me sinto segura.Ele diz que vai me buscar de carro.
Passo meu endereço para o Akaashi.Decido ir com uma roupa simples mas bonita; uma calça preta, um cropped branco com alças finas e um allstar preto.
Vou de cabelo solto.Planejei de ir a um parque de diversões.
Pode parecer infantil? Pode.
Mas pra mim todos de todas as idades podem ir, o intuito é se divertir.18:50
Combinamos de ir às sete horas da noite e ele chega 10 minutos antes.
Me deparo com a mensagem do mesmo dizendo que havia chegado.
Desço as escadas rápido e comprimento ele.
-Oii, obrigada por vir me buscar-digo entrando no carro-
-Oi, de nada-vejo duas bochechas começarem a ficar com um tom avermelhado- 'Ta linda.
-'brigada, você também não fica pra trás não xuxu.
Ambos de nós rimos e vamos para o local marcado.Chegamos no parque com nossos tickets que eu já havia comprado online(detalhe: os tickets são comprados pelo celular e você mostra o seu celular na entrada)
Chamo ele para a montanha russa, eu pego a mão dele e guio para o local.
Quando chegamos na descida eu começo a gritar de alegria e empolgação enquanto ele segura meu braço forte, aparentemente com medo.
Fiquei um pouco feliz com a situação mas não demonstrei reação ao ato.
Fomos à vários brinquedos, praticamente todos, e quando já estávamos satisfeitos, decidimos juntos ir comprar algumas besteirinhas.Comemos um pouco de cada coisa de que o parque servia e chegou um momento que estávamos satisfeitos.
Fomos para um lugar vazio para sentar.
Conversamos sobre coisas aleatórias como; nosso gosto musical ser parecido e outras coisas mais.Quando estamos perto de sair eu vejo uma barraquinha de jogos. Aquelas que você ganha prêmios.
Eu decido jogar e Akaashi me acompanha.
-Vamos ver quem marca mais pontos?
-Não sei não, vou só por que é você-ele diz envergonhado-
-Ai, tu é um amor-digo abraçando o moreno-
Ele fica um pouco surpreso mas cede ao meu toque, ele me envolve em seus braços largos.
Eu me sentia segura, sentia o calor de nossos corpos, era como uma xícara de chocolate quente no inverno.
Nunca me senti assim com ninguém, e olha que foi um simples abraço.
Me afasto e me foco totalmente em jogar, e claro, ganhar.No final eu ganhei e como prêmio recebo um ursinho pequeno, acredito que pelo fato de eu não ter acertado muitos pontos, apenas dois pontos a mais que Akaashi.
Dou para ele a pelúcia.
Ele fica um pouco surpreso mas aceita.
-Não vai jogar fora quando chegar em casa-digo tentando ser engraçada-
-Claro que não 'tá doida?-ele diz acariciando a pelúcia como se fosse um bem precioso-Entramos no carro e coloco Arctic Monkeys para tocar, descobri que ele ama essa banda e por sorte eu também.
Durante o percurso não conversamos muito porém o clima estava mais que agradável.
Chegando em casa me despeço com um selinho em sua bochecha.
Ele sorri.
E claro, fico encantada com aquela afeição que ele esboçava naquele momento.
Aquela era uma cena perfeita, podia ser comparada a uma obra de arte tirada de um museu e sendo exposta para admira- lá.
A luz da lua iluminava seu rosto.
A noite estava um pouco escura, porém no céu havia várias estrelas, o que deixava a noite mais bela do que nunca.Saio do carro e na porta de casa me despeço em um tchauzinho com a mão.
Preparada para deitar eu ligo para Hana e Hinata para dizer como foi, conto detalhe por detalhe.
Ficamos assim até pegarmos no sono e ir dormir.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)
Romance-Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas quando estou perto de você, me sinto perfeitamente feliz. PLÁGIO É CRIME!!!