__________________6:00_
Acordando assustada com o despertador eu desligo o mesmo e volto a cochilar por mais uns minutos.
_6:05_
O despertador toca novamente e agora é realmente a hora de levantar, sempre faço isso no caso de eu não acordar ao primeiro toque.
Faço minha higiene pessoal e vou direto para a cozinha.
Preparo algo pra comer e quando termino subo as escadas para vestir meu uniforme de trabalho.
Quando estou praticamente pronta, checo meu telefone para responder mensagens, em seguida escovo meus dentes e penteio o meu cabelo, um simples rabo de cavalo.Saindo de casa, coloco uma música qualquer da minha playlist para tocar, melhor jeito de começar o dia é escutando música.
Chegando no meu trabalho me deparo com meu chefe, um cara alto, elegante, com os cabelos penteados para trás.
Vou admitir tenho uma leve quedinha por ele, mas nada demais, não tô afim de me iludir por algo que PROVAVELMENTE não iria dar certo. Apesar dele ser bonito ele é muito arrogante._12:00_
Vou ao um restaurante perto do meu local de trabalho para almoçar e quando entro me deparo com um homem com cabelos negros baixos e pele branca sentado em uma mesa sozinho, fico um pouco encantada com a beleza do mesmo mas volto a me focar em minhas coisas.
Embora eu seja uma pessoa bem "Fácil" eu sempre evito ao máximo de apaixonar por alguém, tenho o pressentimento de que nunca irei achar alguém que me ama verdadeiramente e que não me troque por alguém melhor.Tenho bastantes inseguranças em relação a isso mesmo nunca tendo namorado ou ficado com ninguém.
Quando saio do restaurante faltando 15 minutos para o meu horário de almoço terminar eu vou a recepção para pagar, porém quando estou perto de sair tropeço e caio e bato de cabeça na porta de vidro, mais um dia sendo eu, mais normal que isso não tem como. Tento me levantar me recuperando do tombo até que o homem bonitão estende sua mão e me ajuda a levantar.
Eu agradeço e pergunto o seu nome.
-Akaashi- diz o mesmo
-Sou a (S/N) prazer, sou muito desastrada -dou uma leve risadinha um pouco desconfortável- Muito obrigada Akaashi.
-Por nada.Chego em casa um pouco cansada mas não muito, tomo um banho e me preparo para a faculdade.
Chegando da faculdade tomo outro banho e me deito, hoje estava um pouco "voada" e não prestei muito atenção na aula, acho que deve ser o cansaço.
Desbloqueio o meu telefone e tenho duas notificações do Instagram, duas pessoas pediram permissão para me seguir(minha conta é privada) me assusto quando vejo que uma delas é o Akaashi, o bonitão. Permito e dou uma leve stalkeada no mesmo. Não tinha muitas fotos, havia algumas dele, umas com os amigos, curti algumas e lá em baixo achei uma foto do Akaashi mais novo jogando vôlei, curti.
Quando volto ao início eu vejo que ele curtiu praticamente todas as minhas fotos.Não tem como negar eu sou uma beldade, não sou padrão mas dou pro gasto.
Decidi ir dormir, larguei o telefone de lado, apaguei o abajur e me deitei em uma posição confortável.
Meus pensamentos não me deixavam dormir, me veio a mente alguns pensamentos narcisistas como; Nossa aquela (S/N) era muito gata, preciso arrumar um jeito de conversar com ela.
Começo a cair na gargalhada só de pensar.(não muito alto para não acordar meus pais)_Meus pais trabalham quase o dia todo e como eu trabalho também não os vejo muito, e a noite eu tenho faculdade, nós só nos vemos de manhã e nos fins de semana._
Com alguns minutos eu começo a cair no sono e durmo profundamente.
__________________Oiii estão gostando?
Me perdoem algum erro e comentem sugestões, esse capítulo foi mais uma introdução de como é a vida da (S/N) e o começo da relação dela com o Akaashi.
Logo novos capítulos serão lançados e prometo que serão BEM melhores que esse.
Muito obrigada, um beijo e um abraço<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)
Romance-Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas quando estou perto de você, me sinto perfeitamente feliz. PLÁGIO É CRIME!!!