14

23 2 0
                                    


_________

Havia passado alguns anos, eu e Akaashi já estávamos formados, e trabalhando nas áreas de atuação que ambos almejavam.

Estávamos trabalhando em uma empresa literária muito famosa no Japão.
Eu trabalhando em duas partes; administrativo e financeiro. Não era cansativo, conseguia conciliar muito bem os dois departamentos.
Enquanto Akaashi era revisor e editor de mangás nesta mesma empresa.

Acho que adiantei demais, uma leve retrospectiva do que aconteceu antes disso tudo.

Depois do processo de teste, finalmente fui aprovada e voltei pra casa. Depois disso eu e meu parceiro estávamos planejando nosso futuro juntos, e como iríamos conciliar isso tudo. Parecia difícil, mas com o tempo nos acostumamos com a rotina de estudos e ainda investindo em nós.
No final deu tudo certo, nos formamos e daí em diante foi só alegria...Tiramos um tempo de descanso e viajamos para Okinawa, onde fiz o teste...Aproveitamos muito a viagem e então voltamos para casa.
Começamos pela busca de empregos, e já tinhamos em mente de trabalharmos juntos.
Como em toda situação, houve altos e baixos...Onde eu era aprovada, ele não, ou vice e versa.
Até que enfim encontramos um lugar onde precisava de candidatos onde eu e Akaashi, felizmente encaixavamos nos requisitos. Como se estivesse esperando por nós.

Estávamos no auge da vida e ainda bem jovens.
Aproveitando tudo de que podíamos e tínhamos direito, assim como qualquer ser existente merece.

Minha saúde mental estava boa, a saúde do meu namorado estava ótima. E tínhamos em mente agora após alguns anos de mais estabilidade, um casamento.

Que vida perfeita, não?
Tudo deu certo pra nós...

Parece um sonho...

Um final feliz.
Esse é o fim.

________

ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora