13

20 2 0
                                    

Depois do trabalho iria ao encontro de meu Chefe.
Me chamara anteriormente para me comunicar algo importante...

-(S/N), sente-se por favor.
Faço o que deve ser feito, e então pergunto o que estava me deixando tão curiosa sobre:
-Serei demitida?-Sinto meu coração parar por um instante e começo a soar frio-
-Não, nada disso. Tenho notícias contrárias do que está imaginando.
-Então quer dizer que são boas?
-Exatamente.
Sinto um alívio tomar conta de todo meu corpo, dos pés a cabeça.
-Você será promovida a um cargo maior, semelhante ao seu, porém no seu departamento as responsabilidades serão maiores.
-Entendido senhor, sou grata quanto a isso, não irei decepcioná-lo.
-Ainda não terminei...Esse cargo será disponibilizado a você em umas de nossas filiais em Osaka.
-Entendido...É fixo esse cargo?
-Não, seria como uma experiência, não precisa me dizer a resposta agora.
Ele me entrega algumas folhas impressas.
-Aqui estão todos os detalhes que você precisa saber, se tiver alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Espero sua resposta até no máximo uma semana.
-Claro, obrigada novamente.

***

"(...) Trabalho para experiência como Gerente de planejamento financeiro. Cargo prévio na área de contabilidade.
Será 6 meses de teste, e após o período será avaliado se é capaz de assumir o cargo na empresa atual onde presta serviços; em Tokyo.
Será avaliado por outro funcionário de mesmo porte e no final dos 6 meses terá a resposta.

Para trabalhar na filial de Okinawa, devido a ser mais de 500km de distância será incluso passagens e passaporte de metrô para a empresa.
Demais coisas não estão incluídas, sendo assim encarregadas da própria funcionária com seus próprios recursos(...)"

Uma oferta boa que estavam me oferecendo e fiquei grata de estar sendo reconhecida pelo meu bom trabalho.
Precisava conversar com meu atual namorado e família sobre o ocorrido e então decidir qual decisão seria tomada.

***
"Akaashi tenho uma coisa pra te contar, ainda não tomei uma decisão mas preciso te contar o mais rápido possível para que possa resolver essa situação. É sobre o trabalho amor :("

***
Chegando em casa vejo que Akaashi já estava me esperando na sala com um olhar meio preocupado.

Ele vem em direção a mim, e me abraça.

-Antes de me contar senta aqui meu bem-ele sinaliza para me acomodar ao sofá-
-Ta bom...

Ambos sentados e agora iniciando a conversa.
-É uma notícia boa ou ruim?-Akaashi diz com um olhar preocupado-
-Depende do ponto de vista eu acho...Pode ser boa mas tem aspectos ruins também. Vou ir direto ao assunto. Basicamente eu fui promovida.
-Que ótimo amor...Mas o que tem de ruim nisso?
-É que a promoção não é aqui, é em Okinawa.
-Continua sendo uma ótima oportunidade, não?
-Sim mas vai ser como um teste, preciso ficar até 6 meses lá-digo com um tom triste-
-Mas (S/N), você pretende recusar uma oferta dessas? As oportunidades que você iria ter depois de concluir isso...Seu cargo já é bom, ser promovida vai te proporcionar mais estabilidade. Para o seu currículo, vai ficar mais recheado do que um mochi-ele diz empolgado e com uma feição adorável-
-Sim sim, eu concordo, mas continua sendo 6 meses longe de você, dos meus pais, amigos e ainda sendo em outra cidade...Não tenho nenhum conhecido por lá...É algo totalmente novo e talvez eu não esteja preparada...

Sinto suas mãos tocarem meus ombros e fazendo ficar ereta e direcionando meu olhar apenas para ele.

-Se você não estivesse preparada, não teria recebido a promoção. Você é capaz, sei disso mais do que ninguém.

Ele beija suavemente meus lábios.

-A decisão é sua, e saiba que vou te apoiar independente de qual for, mas já sabe minha opinião, ok?-ele diz calmamente-

-Ok...-tomo a iniciativa de abraçá-lo e senti-lo com todo meu amor, como se fosse a primeira e última vez.

__________

Desculpa a demora para atualizar, amanhã tem capítulo novo, já adiantei tudinho pra terminar o mais rápido possível e não deixar vocês na mão. Obrigada gente <3
Perdão por qualquer erro não visto por mim. Beijos e abraços!!!

ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora