________________Akaashi Point Of View
Acordo no sofá coberto com um edredom, meu por sinal, e estava com um travesseiro também.
Me levanto devagar e coço meus olhos com a costa de minha mão.-Oii, acordou?-(S/N) diz limpando a mesa-
-Sim...-digo manhoso-
-Dormiu bem?
-Sim...
-Ah que alívio, não consegui te levar pro seu quarto então tive que te deixar aí mesmo.
-Oh, tentou me carregar?-paro de coçar os olhos e rapidamente olho para ela-
-Sim...Mas você é bem pesado sabia?-ela ri-Quão mais fofa ela consegue ser??
-Obrigado-digo levantando do sofá-Oh, fez café da manhã?
-Sim sim, torradas com pasta de amendoim e geleia, você gosta? Ou quer que faço outra coisa?
-Não não, não tenho preferências-digo me sentando a mesa-
-Ah então 'tá ótimo.Ela termina de limpar a mesa, e sobe para o segundo andar.
Enquanto isso eu como.
Quando termino, levo as louças para a pia.
Quando abro a geladeira para beber água, vejo que tem mais comidas do que antes.
Imagino que (S/N) tenha comprado.Ela desce as escadas enquanto estou vendo televisão.
-Vou a casa de meus pais, tenho que convencer eles sobre morar aqui, e certeza que vou gastar o dia inteiro. Fora que tenho que arrumar as roupas pra trazer.
-Entendo-sinto meu peito doer um pouco-Será que ela ficará bem conversando com seus pais? Será que eles não irão deixar ela vir? E se não der certo?
-(S/N)...-digo receoso-Quer que eu vou com você?
-Pra falar a verdade eu estava pensando se eu te chamava para ir comigo, que bom que perguntou primeiro, já estava começando a desconsiderar meu pensamento-ela ri-
-Que bom que perguntei então...Vou me arrumar e te levo de carro, sim?
-Ah que maravilha, não te mereço Kaashi...
-Kaashi?-sinto meu coração bater mais rápido-
-Sim...Não gostou?-ela faz uma feição triste-
-Pelo contrário, eu gostei sim...-digo sorrindo-Fui com uma roupa simples e saio de minha casa, que agora não era só minha mais. Vou em direção ao carro, (S/N) estava atrás de mim.
Vou ao lado do passageiro e abro a porta para a mesma.
Ela entra e vou para o meu lado do carro.
Entro e vejo ela colocando uma de nossas músicas favoritas do Arctic Monkeys: R U Mine?No meio do percurso ela se manifesta:
-Obrigada por me levar e vir junto a mim. Não sei se conseguiria conversar com eles com a firmeza necessária. No fundo eu amo eles, mas eu preciso cuidar de mim primeiro né? Estou certa não estou?-viro para ela e vejo seus olhos começarem a ficar vermelhos, indicando a vinda do choro-
-(S/N)... Não se preocupe, você está fazendo a coisa certa, com o tempo tudo vai melhorar, pode ter certeza. E outra, eu sempre vou estar aqui. Nunca se esqueça disso.-digo sem desviar o olhar da estrada-
-'Ta bom-ela diz fungando e limpando seus olhos- Você entra comigo lá? Você é bem responsável e me ajudaria bastante ter alguém pra me apoiar lá dentro.
-Claro claro, conte comigo.***
Chegando na casa de (S/N) eu paro e desligo o carro.
Me viro em direção a ela.
Deposito minhas mãos sobre seu rosto, onde ela rapidamente retribui o afeto colocando suas mãos sobre as minhas.
Ambos de nós sorrimos e preparamos psicologicamente.Não estou certo de como os pais dela irão reagir, mas tenho certeza que cuidarei dela e não a deixarei sozinha.
Ficamos diante da porta grande de madeira.
(S/N) toca o interfone, onde é atendido por sua mãe.
-É a (S/N) mãe...-vejo sua voz falhar um pouco-
-Ah filha querida, irei abrir pra você...A porta se abre e eu entro junto de (S/N), porém um pouco mais afastado da mesma e atrás.
Nos deparamos com seu Pai no sofá e sua Mãe saindo do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)
Romance-Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas quando estou perto de você, me sinto perfeitamente feliz. PLÁGIO É CRIME!!!