___________________Tive um dia cheio.
Me preparo para a faculdade e peço minha mãe para me levar, pois estava cansada demais para dirigir.Durante a primeira aula entra um aluno que nunca tinha visto, ele era bem alto, com cabelos vermelhos vibrantes espetados para cima.
Pele pálida e um olho cativante.
Tinha leve olheiras ao redor de seus olhos.
Pelos padrões acredito que não seja considerado bonito, mas pra mim, ele tinha uma beleza imensurável.Durante a aula eu percebi o quanto ele era inteligente.
No intervalo eu sento sozinha em uma das mesas do refeitório...Hana não tinha ido, por minha sorte iria ficar sozinha. Não tenho muito contato com as outras pessoas da minha sala.
Como o meu lanche tranquila, até que percebo que o suposto aluno novo estava sozinho também.
Ele me avista e vem tímido para a mesa.-Posso me sentar aqui?-ele diz com os olhos um pouco arregalados-
-Hm, ok.
-Você sempre fica sozinha?
-Hm não-rio anasalado- minha amiga não veio hoje...
-Sem ser ela, você não tem outros amigos pra te fazer companhia?-ele pergunta com um olhar curioso e levemente assustador-
-Pra sua informação eu tenho sim...Mas ele não estuda aqui. E o outro amigo que tenho já 'tá acompanhado...
(Primeiramente me refiro a Hinata e em seguida a Akaashi)Na faculdade, Akaashi ficava com alguns amigos dele e pra minha felicidade, não gosto de ficar perto de muita gente. Se fosse só ele e Bokuto estaria ótimo, porém Bokuto era extrovertido demais então acabava que a mesa onde eles ficam, fica cheia demais.
Akaashi havia me chamado algumas vezes para ficar com ele no intervalo, aceitei algumas poucas vezes, porém, quando vejo que ficaria um pouco agitado, eu rejeito.-Eu sou novato, por enquanto não tenho amigos, bom, nunca fui de ter amigos mesmo, sempre ficam com medo de mim e não se aproximam-ele diz com um olhar de quem não se importa mas no fundo, consigo perceber a infelicidade do mesmo-
-Bom, felizmente, ou infelizmente-rio anasalado- você me tem aqui-dou um sorriso aconchegante-
-Você não tem medo de mim???-apos dizer ele se aproxima do meu rosto com um olhar amedrontador-
-Não! Por que eu teria?-digo rindo-
-Hm...sei lá, sempre tiveram medo, na época da escola diziam que eu era um monstro.
-Eu não acho...
-Eu dava muito medo sabia?-ele ri- no ensino médio eu jogava vôlei, mais um motivo para eles terem medo de mim-ele ri novamente- não me exibindo mas já dizendo, sempre joguei muito bem-ele diz com uma afeição orgulhosa-
-Oh, sério? Ultimamente tenho conhecido muita gente que jogava vôlei-digo rindo-
-Quem por exemplo? Talvez eu conheça.
-Hinata, Akashii, Bokuto...
-OOOH, eu conheço eles, já joguei com eles, e o Hinata baixinho, ele jogava muiito!!
-Sim sim, já fui em alguns jogos que ele participou.
-Qual seu nome mesmo?
-(S/N).
-Sou o Satori Tendou, mas pode me chamar só de Tendou mesmo. Prazer em conhecê-la.
-O prazer é todo meu-levo minhas mãos até ele para um aperto de mão-Ele aperta um pouco forte, mas tento disfarçar a dor que senti.
Conversamos por bastante tempo, quando voltamos para a sala sentamos um perto do outro e prestamos atenção nas aulas, óbvio.
As aulas terminam e já é hora de voltar para casa.
Arrumando minhas coisas o Tendou chega bem perto e me diz:
-Me passa seu número?
-Claro claro-passo meu número para o mesmo-
-Quando chegar em casa te mando mensagem-ele diz se despedindo com um tchauzinho enquanto sai da sala, com um andar esquisito, por sinal-Quando estou na saída me encontro com Akaashi.
Vou devagar até ele na intenção de assustar o moreno.-Boo-digo colocando minhas mãos sobre sua cintura-
-O caralho, que susto (S/N)!
-Gente não sabia que tu era desse tipo, falando palavrão perto de mim...Uma pessoa tão sofisticada-digo com um tom de ironia-
Ele ri e pede desculpas.
-'Tava brincando relaxa. Como foi as aulas?
-Cansativo como sempre.
-Normal, a minha também.
-Acho que de tudo não foi tão chato.....Não é (S/N)?
-Hm por que dizes?
-No refeitório te vi com um esquisitão,parece que viraram bons amigos...-ele diz depois desviando o olhar-
-Ah sim, Tendou. Sim sim, somos amigos, creio que posso dizer isso-digo rindo-
-Bom pra você.Me assusto um pouco, mas como não sou boba, percebi que ele ficou incomodado com a situação.
-'Ta de carro?-digo me apoiando em seus ombros tentando deixar o clima agradável-
Ele fica levemente corado mas disfarça.
-'To sim...
-Me da uma carona até em casa?-digo com uma cara de cachorro pedinte-
Ele ri levemente e acena com a cabeça dizendo que sim.Ele vai até o lado do passageiro e abre a porta para mim, eu entro.
-Posso por uma música?
-Claro, coloca qualquer uma do Arctic Monkeys.
-Cara...Tu leu minha mente, já ia colocar-rio fraco-Passamos praticamente o percurso inteiro cantarolando juntos, vez ou outra jogando conversa fora.
Chegando em casa:
-'Brigada viu?-digo agradecida-
-Por nada...O que você acha de eu vir te buscar? Tipo todos os dias eu te levo na faculdade, podemos ir juntos...
-Oh, boa ideia, se não for muito encômodo eu aceito.
-Sim, acho que não vai me dar prejuízo, até porque moro mais pra frente, só seguir reto.
-Ah sério? Um dia vou lá te ver-rio anasalado-
-As portas estão abertas.Me despeço com um abraço.
-Se cuida-digo saindo do carro indo em direção a porta de casa-
-O mesmo pra você.Acho que cheguei a um ponto de ser uma amiga bem íntima de Akaashi.
Nós nos conhecemos muito bem, compartilhamos gostos parecidos e por parte dele, ele se mostra uma pessoa bem atenciosa.
Não percebi logo de cara, mas conhecendo ele melhor, posso afirmar isso.Preparada para dormir eu desbloqueio meu celular e vejo que Tendou tinha mandado algumas mensagens.
Ficamos horas conversando, até eu finalizar a conversa.
Digo que trabalho e ele diz que tudo bem.Nós conversamos sobre várias coisas, e ele me deixava super confortável ao ponto de eu compartilhar meus gostos.
Tínhamos algumas coisas em comum porém o gosto musical dele era tanto quanto depressivo, o meu também é, porém o dele era bem mais ao extremo.
Ele também se soltou e me contou sobre ele, como a vida dele era no ensino médio.Conversar com ele era agradável, acho que seremos bons amigos.
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)
عاطفية-Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas quando estou perto de você, me sinto perfeitamente feliz. PLÁGIO É CRIME!!!