12

44 4 0
                                    


_______

Tentávamos manter nossas bocas perto uma da outra, porém a missão era falha devido as escadas...
Era possível apenas escutar a respiração eufórica de ambos...
As mãos quentes de Akaashi deslizava pelo corpo de (S/N), ...O calor de seu corpo contra o dela...

Chegando ao quarto de Akaashi, (S/N) jogara Akaashi sobre a cama...Ela se despia, fazendo-o ter uma visão maravilhosa sobre o corpo de sua mulher, apenas sua...

A noite era longa, porém o máximo que ela pudesse prolonga-la seria melhor.

(S/N) se encontrava apenas com sua roupa íntima.

Ela vai até ao encontro do outro, e assim começando a esquentar cada vez mais as coisas.
(S/N) chegava cada vez mais perto, até estar totalmente em cima do moreno.
Seus corpos pediam o toque, era necessário, era tudo que precisavam sentir.

Akaashi com suas mãos grandes, macias e gentis, começam a traçar linhas pelo corpo de (S/N)...
A cada toque era um arrepio diferente.

-Você gosta disso hã?-o moreno diz olhando cada detalhe do corpo de sua garota e então no final da frase olha diretamente para seus olhos-
-Sim eu gost-antes de completar a frase, a garota é interrompida-
Akaashi posiciona suas mãos sobre o peito da garota e então o aperta levemente, fazendo-a soltar um gemido um tanto quanto alto...Durante este ato de bom grado, (S/N) arqueia sua coluna e posiciona suas duas mãos sobre o peito de Akaashi...

O moreno se via cada vez mais excitado com a situação.
Escuta-la gemendo o fazia derreter.
Essa garota o fazia estremecer por completo. O fazia perder a compostura.

O gosto de quero mais que apenas ela proporcionava...

-Minha garota...-ele diz com um olhar de satisfação-

Akaashi começa a tirar o que restara das roupas de (S/N).
Começando pelo sutiã, ele levemente tira os botões que prendem os peitos da mesma, tendo uma visão perfeita deles agora.
Akaashi posiciona suas duas mãos sobre cada um deles.
Acaricia levemente e então faz a garota soltar gemidos contínuos, enquanto ele saboreava cada parte do peito de (S/N).
Durante a situação, o peito da mesma rapidamente começa a enrijecer.

Os lábios de Akaashi tendo contato com aquela área sensível.
Melhor sensação impossível.

Akaashi desliza suas mãos até sua cintura, e aperta levemente as curvas do corpo de sua mulher.
Como de costume (S/N) se encontrava cada vez mais excitada, fazendo a mesma criar mais coragem de cometer seus atos insaciáveis.

(S/N) começa a rebolar no colo de seu homem, fazendo-o soltar gemidos leves e prazerosos de ouvir.

***

Agora a garota estava com a visão completa do membro do moreno.
Ela passava a ponta de seus dedos na parte superior, em cada toque ela percebia o quão bom era proporcionar prazer a ele.

A ânsia por mais, o desejo que ambos tinham um pelo outro, era incontrolável, insaciável.

Segundo o "ritual", como de praxe (S/N) havia feito o que o outro mais pedia, porém devido a complicações, seu desejo era apenas interno e até então incomunicável.
Ela posiciona sua boca e então faz os movimentos de vai e vem...

O ritmo acelera, e então, todo aquele sêmen já estava dentro de sua boca, pronto para ser ingerido.

Ambos estavam suados e sentindo um calor insuportável, mas ao mesmo tempo bom e tolerável.

Akaashi desejava por mais, e então num piscar de olhos (S/N) já estava de quatro.
O moreno aprecia o corpo de sua mulher e então toca suavemente cada parte.
Distribuindo pequenos selinhos em cada parte previamente tocada por suas mãos.
Sem aviso prévio, o moreno acaba com a distância restante que havia entre os dois.

Novamente movimentos de vai e vem, porém agora em outro lugar.

Akaashi sentia seu membro entrar completamente, e dentro sentia um calor imensurável.
As paredes internas o apertavam, influenciado a ânsia de mais, e mais.

Trocando posições, experimentando cada detalhe novo; eles continuaram assim durante 3 horas seguidas...

Agora estavam cansados, precisavam de banho e a única coisa que desejavam no momento era dormir juntos, abraçando o amor de sua vida ao seu lado.

***

Limpos, eles se deitam juntos na cama.
Apreciam o silêncio enquanto se abraçam e demonstram afeto com o toque de seus corpos.

Akaashi lentamente passava sua mãos nos cabelos de (S/N), recorrente ao ato a mesma começa a desvanecer em pensamentos carinhosos, e então o sono estava mais perto a cada instante.

Quase totalmente adormecida, a garota se manifesta com palavras não tão audíveis, porém devido ao silêncio da madrugada, conseguia-se escutar claramente o que dizia:

-Você nunca vai me abandonar certo? Promete pra mim?-(S/N) diz lentamente sem pressa alguma-
-Prometo estar com você, hoje, amanhã, sempre e para sempre.

(S/N) já se encontrava completamente adormecida antes de escutar a frase que seu amado dissera, porém ela tinha certeza de que ele era quem ela precisava cuidar, manter por perto, e nunca esquecer...

_______

Voltei depois de muito tempo, sentiram falta dos dois?
A história vai tomar um rumo bem mais sério agora, pois já em alguns capítulos deve acabar.
Fiz menção do título na história e grifei palavras importantes...Tem ainda muita coisa pra rolar 😵KAAKAKAKK
Espero que continuem acompanhando e espero que o capítulo agradem vocês!
Não sou muita boa para escrever essas coisas porém dei o meu melhor!
Perdão por algum erro não visto, desde já agradeço novamemte a todos.
Beijo e abraço, vejo vocês no próximo capítulo!

ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora