Era uma tarde de março, quando estou a pensar em minha vida antes do acontecido...
Quando de repente me deparo com uma loja de livros, e então vejo um dos meus publicados na vitrine."Always and forever
By: S/N"Meu livro de romance foi um sucesso, nada extravagante, mas teve uma repercussão muito boa.
Nele havia minha história e de Akaashi, com um final diferente da realidade...Um final feliz.Pra quem leu o livro e não sabe o que houve, vou explicar com detalhes...
Tudo nele é verdade, de fato aconteceu, menos depois de um certo capítulo, pois após minha ida a Okinawa, houve um acidente...
Eu estava com um receio enorme de ir, e Akaashi continuou me encorajando a seguir meus planos, pois era uma boa oportunidade. Realmente era, mas não foi.
Quando estava hospedada no hotel, quando ia me deitar, recebo uma ligação de minha sogra.
"-Querida, algo horrível aconteceu com meu filho, venha o mais rápido possível por favor"...-conseguia sentir o peso da suplica, e imediatamente cancelei minha hospedagem e voltei.
Quando cheguei no hospital onde me disseram que estavam, soube que ele tinha desmaiado enquanto dirigia. (Aquelas quedas de pressão que já aconteceram algumas vezes)
Outro carro colidiu com o dele, e ele estava muito machucado...Passamos a noite toda, e seguinte, o dia todo esperando por algum sinal, até que o colocaram em coma.
Ficou por menos de 3 dias assim, e infelizmente ele já não estava mais respirando.
O acidente foi extremamente grave, atingiu com muita força e fez com que machucasse seu corpo todo e ao cérebro, mais especificamente na região do sistema ativador reticular, fazendo com que entrasse em coma.
Tentei conversar com ele, fiz de tudo pra tentar reanimá-lo, mas minha missão foi falha.
Tudo isso aconteceu e claramente não fiquei bem.
Minhas crises começaram, e tive que ter acompanhamento de um psicólogo.Tinha trancado a faculdade, e agora minha missão era continuar amando-o, mas superar de que não podia mais te-lo e senti-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)
Romance-Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas quando estou perto de você, me sinto perfeitamente feliz. PLÁGIO É CRIME!!!