_________________Hoje é feriado e não tenho trabalho nem faculdade, eu, Hana e Hinata combinamos de ir a uma festa que irá ter na casa de um cara, ele é amigo do amigo de Hinata se não me engano o nome dele é Suna Rintarou.
Ligo para Hana em chamada de vídeo para me ajudar a escolher a roupa de hoje.
No final acabamos escolhendo um vestido vermelho colado, com alças finas, não era curto mas também não era longo, iria com um salto preto baixo e uma jaqueta simples preta por cima do vestido.A festa era as 20:00 e não tinha hora para acabar, meus pais sabiam que eu iria e concordaram.
_18:30_
Eu estava saindo do banho quando recebo uma mensagem do Akaashi, a gente conversava raramente mas quando nós dois postavamos algo, ambos de nós interagiamos._Akaashi_08
Oi, hoje vai ter uma festa, ninguém me veio a mente e pensei em chamar você, tá afim de ir?
Nara_w33b
Oii, já estou indo em uma hoje
desculpa, talvez uma outra
hora...
_Akaashi_08
Em qual você vai? É na casa do Suna?
Nara_w33b
Sim, então você vai é nessa? Se
for então a gente se vê lá:) haha
_Akaashi_08
Claro, te vejo lá.Fiquei meio assustada com a coincidência mas enfim deixei de lado.
Passei hidratante, desembaracei meus cabelos e deixei ele solto mesmo, coloquei minha roupa e comecei a me maquiar.Na porta de casa Hinata e Hana estavam me esperando.
-Oii, vocês estão lindos pra cacete hem-digo abraçando os dois em uma só vez- 'tava com muita saudades
-Você também está linda (S/N)- Diz Hana dando um tapa na minha bunda- Lacrou muito com essa roupa.
Hinata dá um leve empurrãozinho em Hana pra me abraçar melhor, ele era um pouco menor do que eu então era como se fosse meu irmãozinho.
-'Tava com muitas saudades de tu- diz Hinata se afastando um pouco de mim.
-Vocês sabem como minha vida é corrida, então relevem. Hoje iremos curtir muito, aproveitem a oportunidade de estar com a melhor pessoa que vocês conheceram-digo rindo-
-Convencida-diz Hana com um leve tom de deboche-
-Obrigada pela parte que me toca-digo retribuindo a ruiva-
Nós três rimos em uníssonoChegando na festa eu vou direto para as bebidas e pego uma cerveja, eu não bebo muito então provavelmente seria a única coisa que iria beber naquela noite.
Depois vou direto para as comidas, minha parte favorita da festa aliás.Volto para meus amigos e não encontro eles, não devia ter deixados sozinhos, acabei olhando meu estômago primeiro-rindo mentalmente-
Depois de um minuto procurando esbarro com um homem e peço desculpas, quando reparo melhor vejo que é o Akaashi.
-Oii, não pensei que iria te achar tão cedo.-digo rindo- Ah, olá...hm qual seu nome?-me dirijo ao que aparenta ser o amigo do Akaashi-
-Oii (S/N) -diz o moreno rindo leve- Ah esse é meu amigo Bokuto.
-Hey (S/N) certo? sou o Bokuto prazer.-diz o moreno com cabelos prateado nas pontas, estendendo a mão-
-Sim certo, o prazer é todo meu.-digo com um sorriso amigável-Vejo as bochechas do Bokuto ficarem um pouco avermelhadas e dou um leve sorriso vendo essa situação.
-Então Akaashi, como vão as coisas?-digo-
-Estão indo bem, e com você?
-Ah tudo como sempre, agitado digamos...hm quer sentar? Te apresento aos meus amigos quando eu encontrar eles, podemos todos virar amigos o que acham?
Bokuto dá um sorriso enorme enquanto Akashii finge sorrir, eu percebo que está fingindo mas não digo nada.
Pelo pouco que sei sobre o mesmo, ele não é muito sociável digamos, ele é gentil mas não esboça ser uma pessoa muito carinhosa.
-(S/N) estávamos te procurando-diz Hinata junto a Hana-
-Desculpem estava conversando com uns colegas meus.Apresento cada um e sentamos em um sofá, conversamos bastante mas o único que ficava mais calado era o Akaashi.
-Akaashi, Quer dar uma voltinha?-digo um pouco nervosa-
-Ah ok claro.Sentamos em um banquinho pequeno no quintal da casa.
-Bom...Você faz faculdade?-pergunto tentando puchar algum assunto-
-Sim eu faço na Fukuroda...
Antes do mesmo responder eu interrompo chocada.
-FUKURODANI?EH?-interrompo o moreno surpresa-
-Hm,sim...
-Cara estudamos na mesma faculdade e eu nunca te vi...
-Você estuda lá também? Ah talvez seja porque eu estudo faz apenas 2 meses.
-Sim,faço junto com a Hana, faz 1 ano, eu e ela fazemos cursos diferentes mas estudamos lá.
-Qual curso você faz?
-Administração de Negócios-respondo confiante com um sorriso enorme-
-Ah entendo-ele parece um pouco surpreso com a minha empolgação mas não parece se importar-
-E você Akaashi? Qual curso faz lá?
-Faço de Letras
-Entendo, mas qual área você vai especializar, tipo qual carreira você vai seguir?
-Não sei ao certo mas creio que na área de literatura, seria uma boa eu trabalhar como editor de mangá ou algo assim.
-Seria muito interessante, eu acho.
-Sério?
-Sim, até porque eu adoro Mangás e Animes.
-Ooh, qual seu gênero favorito?
-Drama
-Bom gosto-ele da um leve sorriso-
Eu retribuo outro.
Gostei dele ter mantido a conversa, até porque ele não parecia ter muito interesse nas coisas e não demonstrava nenhuma emoção, o que me fez ficar mais curiosa sobre ele.Nós voltamos para onde o pessoal estava e me deparo com o dono da festa conversando com eles.
Comprimento ele e o pessoal.-Oi, sou a (S/N), estudamos na mesma classe
-Ah sim, (S/N), você parece mais amigável do que o normal-ele me olha com um olhar meio confuso-
-Eu sou amigável...Na faculdade não tenho tempo de ficar tentando agradar geral. Além do mais não sou do tipo que tem lábia para ser popular.
Ele me olha com um olhar meio surpreso, em seguida dá um sorriso ladino.
-Atrevidinha hem-ele diz com uma voz um pouco rouca e sexy-
Eu começo a ficar um pouco vermelha e tento mudar o tópico.Depois de um tempo tudo começou a ficar meio chato e decidi ir dançar.
Com o tempo eu me solto e quando olho para os meus amigos vejo Akaashi me admirando junto a Bokuto e Suna que faziam o mesmo.
Eu desviei o olhar e fui pegar uma bebida.Suna veio até mim e me oferece um cigarro.
Eu aceito pois nunca tinha experimentado antes, e queria dar uma fugida da realidade.
Dou uma tragada e me engasgo, dou de volta ao moreno que ri da situação.
-Nunca tinha feito isso?-ele pergunta-
-Não...-respondo-
-Posso te ensinar, quer ir no andar de cima rapidinho?
-Sim...
Fiquei um pouco nervosa mas tinha que me enturmar de algum jeito.
Subimos e fomos direto para o que se aparentava ser o quarto do Suna.
Ele começa a tirar a blusa e eu rapidamente me viro.
-Cara o que você 'tá fazendo?
-'To com calor ué, achou que eu ia fazer algo contigo?
-Não claro que não.
-Vem cá, vou te mostrar como faz.
Eu vou até ele e o mesmo dá uma tragada forte e segura por uns segundos, depois solta devagar com a cabeça tombada para trás.
Acho sexy mas me concentro em tentar copiar.
Eu faço o mesmo que ele.Depois de algum tempo eu decido voltar aos meus amigos, eu estava um pouco tonta pois tinha bebido e fumado logo em seguida.
Eu desço e vejo Akaashi mechendo no seu telefone eu me sento perto dele.
-Sábado tu tá livre? Quer sair comigo?-digo com a cara meio sonolenta-
-Ta bom, que cara é essa? Tu fumou ou cheirou?
-Só fumei mas tô de boa...
-Entendi...Noiada-ele começa a rir da minha cara-
Eu começo a rir também e caio em seus braços.
Ele olha pra mim e da um leve sorriso, ele começa a acariciar meus cabelos e caio no sono.Eu acordo e vejo que não estou em casa, me lembro do que aconteceu e procuro meu telefone e ligo para Hana o mais rápido possível.
Ela me explica que eu apaguei e Akaashi me levou no quarto de hóspedes da casa de Suna.
Eu fico um pouco confusa mas como hoje é Sábado fico tranquila que não tenho trabalho.
Me arrumo e agradeço ao Suna.Vou direto para Casa e ao chegar tomo um banho e deito na cama.
Mando uma mensagem para Akaashi e volto a dormir, pra minha felicidade(sintam a ironia) estou de ressaca.
____________________{Enfim estão gostando?
Mandem sugestões nos comentários!!
Perdoem qualquer erro não visto por mim.
Até o próximo capítulo beijos}ෆ╹ .̮ ╹ෆ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)
Romance-Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas quando estou perto de você, me sinto perfeitamente feliz. PLÁGIO É CRIME!!!