10

60 7 0
                                    

________

Chego ao hospital as pressas, demorei um pouco pois peguei um ônibus.
A primeira coisa que faço é ir a recepção e saber onde Akaashi está.

Vou até o local indicado pela recepcionista, e do lado de fora da sala, vejo aparentemente a mãe dele sentada em um dos bancos.

-Oii, Sou a (S/N)...Prazer em conhecer a senhora.
-Oi querida, o prazer é todo meu.
-Queria poder ter conhecido a senhora em outro momento...Como ele está?
-Ele está bem agora, mas a queda de sua pressão foi devido a falta de água...
-Ah entendo... Desidratação...Não vou deixar isso acontecer novamente outra vez, pode ter certeza, vou cuidar muito bem dele...
-Obrigada, se me permite...Você é a namorada dele?

Sinto o rubor nas minhas bochechas com a declaração.

-Bom, somos bons amigos com certeza-rio fraco-
-Ah sim, ficaria feliz em ter te como nora...Parece me uma boa garota...
-Oh quanta honra, muito obrigada, seu filho também é incrível...Ele sempre cuida de mim quando preciso de ajuda.
-Ele sempre foi assim...Depois que fui espancada pelo pai dele, ele sempre tentou cuidar de mim...Ele sempre foi uma criança frágil...
-Oh meu Deus, sinto muito...
-Sem problemas-a moça ri-Desde então ele foi se fechando mais...Apenas as pessoas próximas a ele, podiam ver esse lado afetivo dele...

Enquanto ela falava eu apenas confirmava com a cabeça.

-Eu tento dar o meu melhor para ele, pois ele sempre foi esforçado, bom, acho que outros diriam que ele é o filinho da mamãe...

Eu rio fraco enquanto dou um abraço na senhora...

-Pode ter certeza que nunca irei machuca-lo ou deixar alguém fazer isso.-digo decidida-

-Obrigada querida-a senhora mostra um sorriso fraternal-
-Ja está de noite, a senhora pode ir para casa que eu fico aqui...
-Oh não, não precisa...
-Por favor, a senhora merece um descaso...
-Se é assim, irei aceitar...Você é realmente uma boa garota.
-Digo o mesmo...Muito bom te conhecer, espero te ver mais vezes, e em oprtunidades melhores.
-Claro...Enfim, vou indo, tenha uma boa noite.
-Boa noite também.

Pego meu celular e checo minhas redes e depois guardo-o no bolso, e logo em seguida fecho os olhos.
A cadeira não era confortável mas dava pro gasto.

Acordo alguns minutos depois com um homem alto me chamando.
-Senhorita?
-Oh, olá...
-Olá...Es a acompanhante de Akaashi Keiji Certo?
-Sim sou eu-digo me levantando e concertando a postura-
-Bom, ele já está com a saturação boa, e sua pressão voltou ao normal.
-Ah que ótimo-coloco minha mão ao peito em sinal de alívio-
-Porém terá que ter mais cuidado com ele, se for próxima dele, gostaria de que ajudasse-o com algumas coisas.
-Claro, e o que seriam essas coisas?
-Esta em tempos de calor, e ele tem tendência a sofrer com quedas de pressão...Porém não é nada grave. Acompanho suas consultas por um tempo, e ele sempre tem cuidado, ele é bastante saudável. Mas infelizmente isso ocorreu, e gostaria que o ajudasse se pudesse, certificando que ele não se esqueça de tomar água.
-Sim sim, vou fazer o meu melhor.
-Vou te passar alguns cuidados caso ocorra uma queda de pressão...Como eu disse não é nada grave, apenas se ele perder a consciência. Aí sim, poderá trazer ao hospital.-o homem diz entregando-me um papel com algumas coisas escritas-
-Entendi...-digo me apossando do papel e lendo algumas coisas-

Volto minha atenção a ele.

-Posso levá-lo para casa? Acho melhor eu cuidar dele em casa.
-Sim, já ia te dizer isso...
-Ah ok, obrigada.
-Gostaria que eu pedisse um táxi para vocês?
-Ah eu adoraria...Muito obrigada...
-Disponha.

O homem se afasta e me adentro a sala onde Akaashi está.

Vejo que ele está acordado e calçando seu tênis.
-Oioioi, deixa eu fazer isso pra você...-rapidamente vou ao seu encontro e o ajudo-
-Obrigada-ele diz com a voz rouca-

ᴀʟᴡᴀʏs ᴀɴᴅ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ [𝐴𝑘𝑎𝑎𝑠ℎ𝑖 & 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎] (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora