『 39 』Execução

1.9K 188 65
                                    

- Ok... - respirei fundo - O que temos que fazer?

- Esse é um armário sumidouro... Ele tem como função fazer com que o objeto ou até um ser vivo posto nele sumir. Funciona como uma espécie de portal, tendo dois armários diferentes. O par tem uma conexão, fazendo com que quando entre em um, sair no outro, onde quer que ele esteja.

- Ah... - suspirei -  Tudo bem. Vá em frente e faça o que tiver que ser feito... Vou ficar vigiando. Se alguém vir, eu impeço...

- Tudo bem...

Draco virou-se novamente para o armário, apontando sua varinha para ele, e sussurrando algo em voz baixa. Enquanto isso, eu fiquei no corredor de tralhas espalhadas, com a varinha apontada para a entrada da sala precisa. 

- Não, não, não, não, não...

- O que foi? - perguntei, assustada - O que houve?

- Não... Não está funcionando...

- Como assim?

- Eu achei que tinha consertado, mas não está funcionando!

- DRACO, TEM QUE ESTAR FUNCIONANDO!

- Eu não sei, não sei o que está acontecendo...

- Oh, por Merlin...

Me dirigi em passos rápidos e irritados até ele, pegando a minha varinha.

- Me fala...

- O que?

- O FEITIÇO, POR MERLIN!

- Ah, sim... Harmonia Nectere Passus.

- Ah... - suspirei, apontando minha varinha para o armário - Harmonia...

- Nectere Passus! - ele completou.

- EU SEI! - disse, tentando manter a calma diante da situação - Eu sei... 

- Ah, desculpe...

Fechei os meus olhos, tentando afastar todo o meu medo e inseguranças que estavam no meu coração. Precisava concentrar-me no feitiço, ou estaríamos nós dois ferrados.

Abri os olhos novamente, focando-os no armário.

Harmonia Nectere Passus...

Nada... Meu coração começa a disparar. E se eu tivesse feito algo errado, ou se não tivéssemos conseguido consertá-lo?

-Harmonia Nectere Passus... Harmonia Nectere Passus... Harmonia Nectere Passus!

Nada... Tudo estava perdido. Joguei-me de joelhos no chão, querendo estar morta por ter concordado em algo que, no fim, nem daria certo. Rony acordaria e eu seria vista como traidora. Tudo ia dar errado.

Até que, depois de alguns longos minutos, quando estava para perder as esperanças, ouço um ruído que parecia vir de dentro do armário. Ergo minha cabeça na mesma hora e olho para Draco, que me encarou surpreso e esperançoso. 

- Rápido! - falei - Aja como se eu estivesse enfeitiçada pela amortentia...

- Ok! - ele falou.

Ele ajudou-me a levantar do chão, e demos passos para trás, ao ver a maçaneta do armário sendo girada lentamente.

De repente, a porta se abriu violentamente, e de lá de dentro saíram os comensais da morte. A única que reconheci foi Bellatrix. Para disfarçar que estava enfeitiçada, agarrei-me ao braço de Draco.

- Draco... - ela se aproxima do sobrinho - Fez muito bem, meu precioso sobrinho... Estou orgulhosa de você...

Engulo em seco.

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora