『 47 』O Medalhão

1.4K 152 43
                                    

Scarlett

Atravessamos a porta de vidro da cafeteria, onde encontramos nossos amigos do lado de fora, meio constrangidos de terem sido deixados sozinhos. Afinal, os três nunca se deram bem. Mas pelo jeito, Draco havia se comportado enquanto estava com eles, ou pelo menos durante aquele curto período de tempo.

- E agora? - Hermione pergunta.

- Agora nos separamos... - respondi.

- Mas não por muito tempo, né? - Rony pergunta, preocupado.

- Não, Rony... - respondi com um sorriso - Não por muito tempo... Em breve vão nos ver de novo, tudo bem?

- Eu vou ficar contamos os minutos até lá... - Harry disse, agarrando minha mão.

Sorri novamente, deixando um beijo rápido no canto de sua boca, e soltando sua mão logo em seguida.

- Vamos, Draco? - perguntei.

- Fazer o que... - ele respondeu, triste.

- Boa sorte, gente... - falei.

- Cuide dela, Draco... - Hermione disse - Por favor... 

- Oshe, eu quem cuido dele... - brinquei.

- Ah, cala a boca... - ele brincou.

Em seguida, fomos embora. Foi difícil ter de deixá-los, principalmente deixar Harry. Mas era preciso. Eu havia cumprido a minha missão, que era ajudar eles a escaparem. Agora era minha função cuidar de Draco, para que ninguém o fizesse mal, pelo menos até que tudo se resolvesse.

- Está melhor? - Draco perguntou vagamente.

- Hm? - falei, saindo de meus pensamentos - O que?

- Agora que viu ele...

- AH... Sim... - eu sorri - Meio triste de ter que dizer adeus de novo, mas... Mas sim, estou melhor. 

- Que bom...

- Por quê?

- Eu prefiro que esteja bem... Mesmo que... Você sabe... Com ele...

Eu não sabia o que dizer naquele momento, então eu apenas concordei com a cabeça. Ainda era um pouco difícil para mim me lembrar daqueles momentos terríveis que tivemos em Hogwarts, sem contar que eu ainda me sentia muito culpada pela dor que fiz ele sentir.

Mas por fim, peguei em sua mão. Olhei uma última vez para meus amigos, que estavam de longe acenando.

- Pronta para voltar? - ele perguntou.

- Eu já nasci pronta...

E aparatamos.

────── •●• ──────

Harry

Depois de finalmente reencontrar-nos com Scarlett - e infelizmente dizer adeus -, nós três fomos andando até a sede da Ordem, a casa da família de Sirius, para passarmos a noite. Isso se fosse possível que conseguíssemos dormir. Eu tinha certeza de que não conseguiria, sabendo para onde Scarlett estava indo. 

Estava andando pela casa, pensando em tudo que estava acontecendo. Pensando a respeito das horcruxes que deveríamos caçar, e sobre os sonhos que andava tendo. Até que de repente a voz de Ron nos chama a atenção.

- Encontrei uma coisa!

Ele nos mostra a inscrição que havia na porta de um dos quartos da casa. "Regulus Arcturus Black"...

As Chamas da Fênix II - A Guerra ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora