Depois de nos afastarmos o suficiente das pessoas que comemoravam o final da guerra, sentamo-nos nas ruínas da ponte de Hogwarts, que tinha uma vista perfeita para todo o castelo, que agora era reconstruído pelos professores e pessoas que os auxiliavam. Eu estava radiante, mais feliz do que o momento em que pisei pela primeira vez naquele grandioso castelo, onde conheci todas aquelas pessoas maravilhosas.
O castelo que eu observava brilhar sob o sol da manhã todos os dias enquanto morava com Hagrid, sonhando em um dia poder explorá-lo. O castelo que eu vivi aventurar incríveis e momentos maravilhosos com a pessoa que eu mais amava no mundo inteiro, meu amado Harry.
O vento frio que batia no meu rosto, enquanto eu contemplava o abismo embaixo dos meus pés, era tão bom... Tão revigorante... Eu me senti completa e aliviada pela primeira vez na vida. Eu não precisava de mais nada naquele momento. Eu tinha tudo, absolutamente tudo o que eu precisava.
Mas por algum motivo, Harry permanecia extremamente pensativo, como se ainda tivesse algo para resolver. O que ele queria nos contar afinal?
Harry ergueu a Varinha das Varinhas, e Rony e Hermione a olharam com uma reverência que, mesmo em seu estado de tonteira e falta de sono, Harry não gostou de ver. Era claro que não queria a varinha, e ver como Rony e Hermione pareciam cogitar a decisão o incomodou. Não sabia exatamente qual seria sua decisão, mas de qualquer forma, eu o apoiaria.
Era o mínimo que eu podia fazer.
- Por que a varinha das varinhas não funcionou com ele? - Hermione perguntou.
- Ela respondia a outra pessoa. - Harry responde de cabeça baixa - Ele pensou que pertencesse a Snape... A questão é que a varinha nunca foi dele. Foi Draco que desarmou Dumbledore na torre de Astronomia. A partir daí, a varinha correspondia a ele
- Não a quero - disse Harry.
- Quê? - exclamou Rony - Você é maluco?
- Eu sei que é poderosa... - continuou Harry - Mas eu era mais feliz com a minha. Portanto... Vou devolver a Varinha das Varinhas a Dumbledore.
Nós sorrimos um para o outro.
- Acho que ele está certo... - eu disse - É o melhor lugar para ela.
- Sinceramente já tive problemas suficientes para a vida inteira.
- É, acho que concordo com você... - Rony ri.
E então, Rony e Hermione se entreolham e apertam nossas mãos. Harry sabia o que fazer depois dali - iria devolver a varinha ao túmulo de Dumbledore, o lugar que ela pertencia. E sinceramente, eu achava que era a melhor escolha que ele podia fazer. Não importava mais a varinha das varinhas, pois com ou sem ela, nós teríamos um futuro brilhante pela frente.
- Tudo resolvido! - eu disse, sorrindo - Agora podemos ir? Eu ainda preciso falar com meu pai, saber como ele está depois de tudo isso...
- Hagrid pode esperar mais um pouco... - Harry disse - Ainda não resolvemos tudo.
- Não? - nós três falamos, confusos.
- Ainda tem algo extremamente importante para ser resolvido!
- Huh... E o que seria? - Rony perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Sabe... No quinto ano, depois de tudo o que aconteceu no ministério e as coisas que Umbridge causou, eu e Scarlett tivemos uma conversa bem séria, você se lembra?
- Huh, vagamente... Por quê?
Harry de repente colocou a mão em um dos bolsos da calça, e de lá retirou algo, que eu não conseguia ver pois estava de mãos fechadas. Curiosa, eu me aproximei.
- O que é isto? - Hermione perguntou.
- Isto... É a promessa cumprida! - ele disse, sorrindo para mim.
Quando abriu sua mão, lá havia um lindo anel prateado, com uma linda pedra vermelha como o fogo. Sem conseguir acreditar, arregalei meus olhos, o encarando de boca aberta. Ele soltou uma risada, debochando de minha reação, mas eu estava surpresa demais para o bater por isso.
Levei minhas mãos a boca, enquanto que Hermione soltou uma exclamação de surpresa. Ela sorriu me encarando.
- Agora você se lembra? - Harry pergunta.
- Eu... Eu me lembro...
- Que promessa é essa? - Rony pergunta, e Hermione lhe dá um tapa no braço.
- Eu disse que iria me casar com você, Scarlett... Mas você disse que deveria esperar até que terminássemos a escola. Porém, depois de tudo o que aconteceu, sinceramente não sei se vou voltar para continuar as aulas.
- Nem eu! - Rony fala, cruzando os braços - Já não gostava de ter que engolir livros antes, agora muito menos!
- Ronald! Cala a boca! - Hermione o interrompe de novo - Deixe o Harry falar!
- Logo... Eu acho que é melhor nós cuidarmos disso agora, não acha? - ele sorriu para mim, travesso - Porque afinal, talvez meu diploma nunca chegue mesmo...
- Merlin... - eu exclamei.
- O que? - ele perguntou, parecendo preocupado - Acha que foi cedo demais?
- Cedo demais? - eu sorri, extremamente feliz - Claro que não!
- Então... Você quer casar comigo, Foguinho?
- É claro que eu quero me casar com você, Harry Potter! - eu disse, o abraçando forte - Eu não poderia pensar em nada melhor do que isso...
- Eu te amo, Foguinho... De verdade... Eu te amo muito...
- Eu também te amo, Harry.
Eu o beijei, sem demora. Queria muito que aquele momento nunca acabasse. Eu finalmente tinha o meu Harry apenas para mim, para todo o sempre. Eu tinha ele sempre perto de mim, e eu não precisava de mais nada além dele. Naquele momento, prometi para mim mesma que jamais deixaria que qualquer coisa ou pessoa interferisse na nossa vida. Eu sempre o protegeria com minha vida, pois eu havia nascido para isso. Ele nasceu para ficar comigo e eu nasci para ficar com ele.
- Ah ham... - Rony limpou a garganta - Chega disso, beijoqueiros! Ainda estamos aqui!
- Você é tão corta clima, Ronald... - Hermione revira os olhos.
Por fim, damos uma última olhada no imponente castelo de Hogwarts, que mesmo um pouco destruído, não deixava de ser uma ótima vista. Naquele momento eu tive total certeza de que minha vida mudaria de uma forma inimaginável.
E acima de tudo, eu fiz verdadeiros amigos. Que me salvaram de tantas formas... Foram leais e ficaram do meu lado nos momentos mais difíceis. Amigos esses que eu guardaria no meu coração para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix II - A Guerra Começou
FanficDepois de morrer numa luta contra Voldemort na tentativa de salvar Harry Potter, Scarlett Von Phoenix volta magicamente a vida. Com isso, resolve que é melhor para todos em Hogwarts que ela vá embora para longe, evitando assim que pudesse causar pro...