Scarlett
Para me manter longe das suspeitas, eu resolvi que iria andando de onde eu estava - no salão principal, afinal foi para lá que eu aparatei -, até a sala de Umbridge. De repente, vejo Draco arrastando Neville pelo braço, e me aproximei.
- Hey... O que houve?
- Peguei o Longbottom aqui tentando ajudar a filha dos Weasleys a escapar... - ele responde - Vou levá-lo para a sala de Umbridge.
Olhei nos olhos de Neville, tentando de alguma forma acalmá-lo.
- Ok... Vou com você... - digo, agarrando o outro braço de Neville.
- Vamos lá, gordão...
Chegamos na sala dela, arrastando o pobrezinho do Neville, e eu abro a porta. Draco entra com o menino, e vejo que a maioria do pessoal da Armada estava na sala, presa; Ginny, Harry, Hermione, Luna e Rony.
- Este tentou ajudar a filha dos Weasleys... - Draco fala.
- Ah... Ótimo... - Umbridge sorri, nervosa - Malfoy, segure-o ali atrás! Phoenix! Tranque a porta!
- Sim, senhora... - falamos em coro.
Umbridge prende Harry na cadeira, fazendo os seus da Brigada Inquisitorial segurar cada um de nós. Draco apontava sua varinha para o pescoço de Neville, enquanto o olhava com desprezo. Era a nossa última chance, mas tudo desceu pelo ralo. DE NOVO...
- Vocês iam ver Dumbledore? - ela interroga Harry - Não iam?
- Não...
- MENTIRA! - ela dá um forte tapa no rosto dele.
Cerro meus punhos, tentando manter minha pose. Como ela ousava tocar no Harry? Assim que tudo aquilo acabasse, eu a mataria!
De repente, uma batida na porta.
- Mandou me chamar, diretora? - Snape, que apareceu na sala, pergunta.
- Snape... - ela se recompõe - Sim, a hora para obter respostas chegou, queira ele responder ou não! Trouxe o soro da verdade?
- A senhora gastou todo o meu estoque interrogando os alunos. O último foi na senhorita Chang...
Umbridge parece desapontada. Então ela não havia dedurado o pessoal porque quis, e sim porque foi enfeitiçada.
- Mas se a senhora quiser envenená-lo, e lhe garanto que compreenderei perfeitamente se o fizer... Eu não posso ajudar...
Então ele se virou de costas, indo embora.
- Ele... Ele pegou o Almofadinhas! - Harry gritou para ele - Ele pegou o Almofadinhas no esconderijo dele!
Ele para na porta, ainda de costas.
- Almofadinhas? Quem é? Do que ele fala, Snape?
- Não sei...
E então, ele finalmente se retira, levando consigo todas as nossas esperanças.
- Pois bem... Você não me deixa outra escolha, Potter... E como é questão de segurança ministerial, você não me deixa outra... Alternativa... A maldição Cruciatus vai soltar a sua língua!
- NÃO! - Hermione protesta - É ILEGAL!
- O que Cornélios não vê... Cornélios não sente! - ela aponta sua varinha para Harry - Ele nunca soube que mandei Dementadores atrás de Potter no verão passado, mas ainda assim ficou encantado de ter a oportunidade de expulsá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix II - A Guerra Começou
Hayran KurguDepois de morrer numa luta contra Voldemort na tentativa de salvar Harry Potter, Scarlett Von Phoenix volta magicamente a vida. Com isso, resolve que é melhor para todos em Hogwarts que ela vá embora para longe, evitando assim que pudesse causar pro...