Harry
A cada segundo, eu ficava cada vez mais chateado. Tudo o que tem acontecido... E essa atitude de Scarlett.. Tudo está tão... Tão... Pesado!
Desci as escadas, possesso de raiva, dando de cara com Arthur e Molly, que mais uma vez, perguntaram se eu estava bem. Obviamente não estava, mas preferi disfarçar, do que ficar horas e horas desabafando.
Foi então que vi a pessoa que faria meu dia melhor.
- Harry Potter... - sua voz grossa ressoou.
- Sirius! - eu sorri genuinamente, indo até ele o abraçar.
Sentamos todos à mesa para poder jantar juntos. Haviam tantas pessoas naquela sala que nem me dei ao trabalho de contar.
- Parece que suas audiências no ministério são diante da suprema corte... - Arthur disse para nós dois, quando Scarlett, de olhos inchados, entrou na cozinha.
- EU não entendo o que o ministério da magia tem contra mim... - falei.
Lupin, Arthur, Moody e Sirius se entreolharam, como se discutissem mentalmente se responderiam ou não ao meu questionamento.
- Mostre! - Moody disse - Ele vai descobrir mesmo...
Shacklebolt virou-se para mim mostrando o profeta diário mais recente.
- "O menino que mente"... - li em voz alta - "Fudge diz que está tudo bem"...
- Espera... - Scarlett falou - O que?
- Ele anda atacando Dumbledore também... - Sirius fala - Ele está usando todo o poder, inclusive a influencia dele no Profeta Diário para "sujar" quem disser que o Lorde das Trevas retornou...
- AH, claro... - Scarlett exclama - Como se eu não fosse a prova viva de que ele voltou... Prova morta... Sei la...
- O ministro acha que Dumbledore quer o emprego dele... - Lupin fala.
- Que loucura! - disse, com raiva - Ninguém em juízo perfeito acreditaria nisso...
- É aí que está! - Lupin fala - Ele não está em seu juízo perfeito... Foi pervertido pelo medo. O medo obriga as pessoas a fazer coisas terríveis, Harry... A última vez que Você-sabe-quem tomou o poder, ele quase destruiu tudo que nós prezamos... Agora que ele voltou, o ministro vai fazer todo possível para não admitir que é verdade...
- Achamos que Voldemort quer reunir um exército outra vez... - Sirius disse - Ele comandava muita gente, não só feiticeiros e bruxos, mas criaturas das trevas também. Ele anda recrutando muito e temos tentado fazer o mesmo... Mas reunir seguidores não é o único interesse dele...
Moody, nesse momento, limpou a garganta, como se dissesse a Sirius que ele estava falando para mim além do que deveria ser dito. Mas ele ignorou.
- Acreditamos que Voldemort está atrás de uma coisa...
- SIRIUS! - Moody corrige.
- Uma coisa que não conseguiu da última vez...
A mesa inteira fica em um silêncio insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix II - A Guerra Começou
FanficDepois de morrer numa luta contra Voldemort na tentativa de salvar Harry Potter, Scarlett Von Phoenix volta magicamente a vida. Com isso, resolve que é melhor para todos em Hogwarts que ela vá embora para longe, evitando assim que pudesse causar pro...