5° Capítulo

12 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos


Autor: Jean Cllaude


Capítulo 5


Tema: Batendo de Frente


PV: FELICITY


Sabe aquele momento em que você descobre que a realidade em que você sempre viveu não passou de uma fantasia? É exatamente isso que eu estou vendo agora, meu mundo encantado acabou de desabar bem diante dos meus olhos.

E tudo porque eu fui corajosa demais pra  rejeitar   um homem mesquinho e prepotente que não sabe receber um não como resposta.

Quando meu pai chegou em casa pedindo pra falar comigo, um sorriso feliz  nasceu em meu rosto, por um momento pensei que ele me pediria desculpa por ter magoado-me  com suas palavras duras, mais meu sorriso morreu dando lugar a um choro desesperado assim que ele me disse o real motivo de querer falar comigo .

— Não há necessidade de tanto choro Felicity! Não é o fim do mundo, além disso essa é a sua chance de me ajudar, não era isso o que você queria fazer hoje cedo?

— Eu quero te ajudar papai mais não dessa forma! Não percebe que isso tudo é só um capricho de um homem egoísta e presunçoso?

Eu mal conseguia falar, os soluços ficaram presos em minha garganta fazendo com que o ar faltasse, eu estava com tanta raiva do meu pai e daquele estúpido, como eles foram capazes de negociar a minha vida, meu futuro de forma tão mesquinha e egoísta.

— Você não se importa de vender a sua única filha desse jeito tão leviano? Perguntei olhando em seus olhos.

Papai por favor não me obriga a me casar com esse homem, eu já estava implorando tão grande  era o meu desespero.

— Ele compro minha dívida Felicity são 15 milhões que eu não tenho como pagar e ele me deu apenas duas opções, tomar a empresa ou se casar com você.

Não posso perder a empresa que eu demorei anos pra construir, como você acha que eu sustento essa mansão, suas roupas caras e  os caprichos da sua mãe? Se eu perder minha empresa todo o meu esforço vai ter sido em vão, vamos ficar na miséria é isso que você quer pra sua mãe? 

É claro que ele vai falar da minha mãe, ele sabe o quanto me preocupo com ela.

— Você não considerou nenhuma outra opção não foi?

Não precisa responder eu já sei a resposta, o corto de imediato.

Pra você não importa se eu vou estar em um casamento infeliz, por que simplesmente não se importa comigo, digo o óbvio e vejo os seus olhos se desviarem dos meus confirmando a amarga verdade que eu sempre soube, meu pai não me ama.

Tudo bem papai! Eu me caso com aquele  infeliz.

Mais saiba que eu nunca vou perdoa-lo por ter me vendido dessa forma, cada lágrima que eu derramar, cada dia infeliz que eu viver, vou dedicar todos a você, pra que nunca se esqueça o mal que me fez, praticamente grito de tanta raiva, seco minhas lágrimas  olhando dentro dos seus olhos, pra que veja o quanto a sua indiferença me machuca.

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora