Classificação de 14 Anos
Autor: Jean CllaudeCapitulo 15
Tema: ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA
PV: OLIVER
Quando vi Felicity desce as escadas andando de forma tão sensual, todo o meu corpo despertou rapidamente, é impossível não olhar pra essa mulher e não deseja-la desesperadamente, eu até me sinto um tolo por me ver tão envolvido por essa mulher desse jeito.
Mais ao que parece Felicity está tentando me deixar louco, a forma como ela me seduziu o jeito envolvente como ela me teve completamente rendido aos seus pés, me fez querer sair correndo assim que acordei.
Eu não posso me apaixonar, não posso está preso a uma mulher desse jeito.
Mais Felicity foi minha e eu fui seu, e eu não vou deixar que ela seja de mais ninguém, e estar com ela tão intimamente foi muito melhor do que eu sempre desejei.
Assim que acordei meu primeiro pensamento foi fugir! ir pra qualquer lugar do mundo onde eu não pudesse me ver em seus olhos.
Mais observar Felicity dormindo tão tranquila agarrada em meu peito me fez travar uma guerra entre a razão e a emoção, e pelo jeito a emoção ganhou já que eu estou aqui admirando com devoção o corpo nú de minha esposa coberto apenas por um fino lençol.
- Bom dia! Felicity me saúda assim que acorda, seu olhar expressa surpresa, ela me encara confusa como se tivesse com medo da minha reação.
- Bom dia! respondo gentil e ela esboça um sorriso tímido.
- Como se sente? pergunto tentando um diálogo, nunca pensei que uma noite pós sexo me deixaria tão inseguro, mais desde de que essa mulher cruzou o meu caminho eu nem me reconheço mais.
- Um pouco dolorida, responde timidamente e vejo suas bochechas adquirir um tom avermelhado.
- Não se preocupe isso é normal, foi sua primeira vez apartir da segunda você só sentirá prazer, digo e vejo um brilho passar por seus olhos.
- É sério? Pergunta maliciosa.
Diacho de mulher! Onde ela quer chegar agindo assim?
Quando dou por mim ela já está tirando o lençol e se jogando em cima de mim.
- Que tal você me provar sua tese! Fala arranhando meu peito com as unhas de uma forma sensual e selvagem ao mesmo tempo.
O que eu posso fazer? Eu sou um homem incapaz de resistir a essa desgraçada, imediatamente ataco seus lábios que estavam implorando por atenção, é fato! eu nunca vou poder resistir a essa mulher.
Nossa brincadeira começou na cama que acabou indo parar no chão e consequentemente terminando no banheiro.
- Agora estou aqui tentando trabalhar e não consigo por quê simplesmente não paro de pensar na única mulher que domina meus pensamentos.
- QUEEN!! Ergo os olhos pra encarar uma loira furiosa que a algum tempo eu não via.
- Sara! Me levanto indo ao seu encontro com um enorme sorriso no rosto, Sara ao contrário da irmã é uma ótima Pessoa.
Sempre fomos amigos,Tommy sempre falava que nós éramos como os três mosqueteiros, isso por que ele nunca colocava o Ray nessa equação.
Não sei por que essa implicância com o Ray de todos nós ele sempre foi o mais inofensivo.
- Como você se atreveu a se casar e não me convidar Queen!
Sara praticamente grita ao meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Web Novela " Diamante " 💎
RomanceAutor: Jean Cllaude História UM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMA...