33° Capítulo - Último Capítulo

13 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Jean Cllaude

Capítulo 33

Último Capítulo

Tema: UMA FAMÍLIA FELIZ

PV: FELICITY

    ♡CINCO ANOS DEPOIS♡

Desde de quando eu era pequena minha mãe  contava-me  história em que as princesas encontravam seu Príncipe encantado se apaixonava , se casavam e viviam felizes para sempre.

Minha história de amor é quase parecida com as historias que minha mãe contava, só que antes de ser o meu Príncipe encantado, primeiro Oliver foi um sapo que com um beijo de amor verdadeiro foi libertado da maldição que o cercava em forma de sentimentos egoístas.

Meu diamante bruto aos poucos foi encontrando sua verdadeira forma, e hoje é o melhor homem do mundo pra mim e para nossos filhos.

Muitas coisas maravilhosas aconteceram durante esses cinco anos de felicidade plena.

A primeira delas foi que eu engravidei na nossa lua de mel e nove meses depois demos as boas vindas a nossa filha Isabelly Smoak Queen agora com quatro anos, eu já estava feliz e muito satisfeita com nossos três filhos, os gêmeos Elizabeth e Jheremy e a pequena Isabelly. mais como se isso não fosse suficiente dois anos depois lá estava eu outra vez entrando em trabalho de parto e trazendo ao mundo minha caçula Melissa Smoak Queen.

que agora tem dois aninhos e só pra constar é a mais sapeca de todos os nossos filhos.

E é claro que depois da mel eu fechei a fábrica mesmo contra a vontade do meu lindo marido, por ele ainda teríamos mais dois filhos ele queria igualar os meninos com as meninas mais ficou só na vontade mesmo, três gestações quase seguida uma da outra já estava ficando  pesado demais para mim.

nossos amigos também tiveram mudanças em suas vidas umas até surpreendente, como a união de nossas amigas Sara e Helena.

Eu até já tinha pego alguma coisa no ar mais certeza mesmo só tivemos quando as duas decidiram morar juntas, Tommy e Cait se casaram dois anos depois que Oliver e eu nos casamos, e depois de três anos tentando engravidar minha amiga está no quarto mês de gestação, minha cunhada por sua vez em uma de suas viagens encontrou sua alma gêmea e agora está mais do que feliz ao lado do seu marido Roy Harper que rapidamente se integrou a nova família, ele Thea trabalham juntos em seu próprio negócio, Oliver e eu também estamos trabalhando juntos, com a junção de nossas empresas tudo ficou mais fácil e agora eu estou lado a lado com ele também nos negócios da família,

Minha convivência com Moira só melhorou com o passar dos anos, eu até deletei da minha  memória a imagem da Moira que eu conheci assim que me casei com Oliver, não existia um vestígio sequer daquela mulher arrogante, amarga e prepotente de cinco anos atrás, agora era só a vovó super coruja que eu via em minha frente paparicando os netos.

Meu pai foi outro que só me deu alegrias, ele e minha mãe estão muito felizes e a cada dia que passa nós estamos cada vez mais próximos.

Eu sei que essa felicidade toda parece um sonho e que esse tipo de sonho quase nunca se realiza, mais é muito real e verdadeira, e isso só me deixa ainda mais satisfeita em apreciar tudo com muito carinho.

Como todos os anos meu marido e eu renovamos nossos votos de casamento, estamos mais uma vez aqui dizendo um ao outro o quanto nos amamos e nos queremos, a cada segundo do dia meu marido me surpreende com uma declaração de amor, se isso não for motivo de felicidade definitivamente não sei dizer o que é.

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora