2° Capítulo

23 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos


Capítulo 2


Diamante


Autor: Jean Cllaude              


Tema: Marcas do Passado


PV: OLIVER


STAR CITY 5 ANOS ATRÁS


Eu não podia acreditar no que estava ouvindo nesse momento.

Como o dia mais feliz da minha vida se tornou esse desastre infeliz.

Como a mulher que eu mais amo no mundo, a quem eu entreguei meu coração sem reserva alguma, pôde olhar dentro dos meus olhos e proferir palavras tão cruéis.

- Eu sinto muito Oliver! Mais eu pensei melhor e decidi que não estou pronta pra me casar, não é isso que eu quero pra mim nesse momento.

Quando o padre perguntou se eu aceitava Samantha como minha esposa, imediatamente respondi um SIM tão alto que eu acho que foi ouvido até em Marte, o sorriso de satisfação estava estampado em minha cara Eu estava feliz,

Mais assim que o padre fez a mesma pergunta ao amor da minha vida, eu a vi vacilar, Um punhal cravado em peito teria doido menos, com a mesma intensidade que eu disse SIM ela disse NÃO.

Eu fiquei estático, não Consegui ter nenhuma reação ela não podia fazer isso comigo.

- Amor eu sei que você está nervosa eu também estou, somos jovens mais nos amamos eu amo você, tentei dissuadi-la não me importava em me humilhar na frente dos meus amigos e da minha família, tudo o que eu queria era entender por que a mulher que eu amava estava fazendo isso comigo.

- Eu sinto muito Ollie mais eu não a amo você! não do jeito que você deseja.

Eu não consegui dizer nenhuma palavra, apenas fiquei olhando a mulher a minha frente, ela parecia fria como gelo, ela não era minha Samantha, parecia outra pessoa.

- Vamos ter um filho Samantha!

- Não, Não vamos Oliver!

Ela foi rápida em dizer.

- Desculpa, mais eu recebi uma proposta irrecusável pra modelar fora do pais, ter um filho não fazia parte do pacote, eu sinto muito mais foi necessário.

O sangue ferveu por minhas veias, por um momento eu vi tudo em vermelho e se não fosse por meu pai e Tommy eu teria feito uma besteira.

- VOCÊ TIROU O MEU FILHO?

Esbravejei enraivecido, Passei a mão por meus cabelos eu precisava sair da quele lugar ou ia cometer uma loucura.

- Me perdoa Oliver! mais eu tive que fazer uma escolha, eu escolhi minha carreira me perdoe por fazê-lo sofrer, Mais nós nunca seríamos felizes, por que EU NÃO AMO VOCÊ.

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora