11° Capítulo

4 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jean Cllaude

Capítulo 11

Tema: MOSTRANDO QUEM É QUE MANDA

PV: FELICITY

Assim que entrei na minha mais nova casa, sentir um friozinho na espinha me incomodar, mesmo deixando as coisas bem as claras com Oliver eu não sabia o que esperar da minha nova vida, o restante dos dias que passamos juntos na ilha foram ótimos, Oliver realmente parecia querer tentar fazer da nossa convivência a mais harmoniosa possível, e eu estava muito bem com isso, ele pegou na minha mão tentando me passar segurança e eu achei esse gesto até fofo, não resisti e sorrir agradecida, eu só não esperava presenciar a cena que se desenvolveu nos minutos seguintes, 

- Então! Eu viajo por alguns meses e você comete a estupidez de se casar?

Espera! Ela disse isso olhando pra mim? Estantaneamente aperto as mãos de Oliver, já vi que vou ter problemas com a minha sogra não tão querida, dou um suspiro cansado, Oliver deve ter falado alguma coisa com a mãe mais não prestei muita atenção, por que uma voz irritante de uma magrela se atracando no pescoço do meu marido e enfiando a língua na garganta dele me fez enxergar tudo vermelho.

- WOU TÁ DOIDA? praticamente gritei puxando a magrela oferecida de cima do meu marido.

- COMO VOCÊ SE ATREVE A BEIJAR O OLIVER DESSE JEITO SUA DESCARADA, eu não sei por que mais vê ela beijando Oliver me incomodou, e muito.

- Laurel por quê fez isso? Oliver pergunta limpando a boca parecendo nervoso.

Ah então a oferecida se chama laurel! Bom saber penso comigo mesma.

A vaca que agora eu sei que se chama laurel me olha da cabeça aos pés como se fosse superior a mim, sustento meu olhar me mostrando ainda mais superior até que ela desvia seus olhos dos meus, sorrir internamente com minha atitude corajosa, posso está com medo e nervosa mais ninguém precisa saber disso.

- E QUEM É VOCÊ? Laurel pergunta desdenhosa com um sorrisinho nojento na cara.

- SOU A SENHORA QUEEN! ESPOSA DO OLIVER, respondo bem alto que é pra ela não ter nenhuma dúvida quanto a isso.

- E EU NÃO GOSTEI DE VOCÊ AGARRAR O MEU MARIDO, E ESPERO PARA SEU BEM QUE ISSO NÃO VOLTE A ACONTECER, ESTAMOS ENTENDIDAS SENHORITA!

- Laurel olha para Oliver parecendo magoada com o que falei, reviro os olhos impaciente, não acredito que acabei de chegar e já tenho que lidar com esse tipo de coisa,

- Filho nós temos que conversar a respeito dessa locura, minha sogra fala me ignorando completamente,

- Ollie! Eu não acredito que você se casou, nós ainda estávamos juntos, e você me traiu com essa daí é ainda se casou com ela, Laurel fala chorosa.

- Primeiro: O nome dele é Oliver!

Segundo: Essa aqui! Digo Apontando pra mim mesma têm nome e sobrenome.

É Felicity Meghan Smoak QUEEN Entendeu o quer que eu desenhe.

grito irritada, olho para Oliver que estampa um sorrisinho idiota na cara como se tivesse se divertindo com toda essa situação.

Minha mãe me criou pra ser uma debutante conheço todas as mornas da boa etiqueta, mais também me ensinou a reconhecer uma vadia, e essa tal de laurel é com certeza uma vadia.

- AMOR pode por favor me levar ao nosso quarto? Peço com a voz manhosa, ignorando as duas mulheres propositalmente, se elas podem, eu posso mais ainda. 

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora