6° Capítulo

6 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos


Autor: Jean Cllaude

Capitulo 6

Tema: Minha Obsessão

PV: OLIVER

Essa mulher só pode estar testando minha sanidade mental, O que ela quer dizer com isso? Será que ela é virgem?

Deus! Isso não pode ser verdade, Se antes eu queria essa mulher agora com certeza vou fazer de tudo para tê-la.

Para um momento a observando, mesmo furiosa é a mulher mais linda que eu já conheci na vida.

- Acho melhor você se sentar senhorita smoak, pelo visto temos alguns pontos pra acertar sobre esse assunto, falo calmamente tentando não demonstrar que fiquei tão abalado com essa revelação.

Percebo sua irritação por ser contrariada mais por fim cede se sentando a cadeira a minha frente.

- Eu já disse tudo o que eu queria, É você quem está insistindo com essa estupidez de casamento, mais não pense que se casando comigo eu vou facilitar as coisas pra você.

Eu não vou permitir que encoste um dedo em mim, podemos dividir o quarto mais nunca a mesma cama,essa é minha condição pra aceitar o seu capricho estúpido, Felicity têm uma voz autoritária deixando claro seu total desprezo a minha pessoa.

- Não se esqueça que estou perdendo muito dinheiro com tudo isso...

- Isso é problema seu!

Rebate atrevida.

Pelo jeito vou ter muito trabalho para conquistar essa mulher.

- Estou salvando sua família da ruína deveria me agradecer

espero que entenda que não estou nenhum pouco satisfeito em sair perdendo com essa condição impôs...

- Tudo bem senhor Queen! Vamos falar sério agora, esse casamento não passa de um negócio entre você é o meu pai,

Meu pai por está desesperado pra não perder sua empresa, e você! Fala apontando o dedo em minha cara, por ser um homem egocêntrico e presunçoso que não aceita um não como resposta.

Eu aceito esse casamento, desde que não tenha qualquer tipo de intimidade entre nós, é incisiva.

- Eu não sei o que quer provar com tudo isso, mais seja lá o que for não estou disposta a facilitar pra você, Felicity me olha nos olhos enquanto eu reprimo um bufo de desgosto.

Droga!! Parece que as coisas não vão sair do jeito que eu esperava.

Mais não posso deixar essa oportunidade passar, primeiro eu me caso depois vejo como faço pra domar essa fera.

- Chame de capricho ou do que que quiser não me importo.

Eu quero você agora muito mais do que queria antes, e mesmo contra a sua vontade o casamento é a única forma de salvar a sua família da ruína.

Vamos nos casar daqui a três dias isso é um fato.

E então você será minha esposa exatamente como eu quero,

Vamos dormir no mesmo quarto e dividir a mesma cama disso eu não abro mão, também fui incisivo e mostrando  minha expressão mais séria,  um tom vermelho nasce no  rosto de Felicity demostrando toda a sua fúria.

- Mais vou aceitar a sua condição de não ter nenhum tipo de intimidade entre nós, a não ser que me peça instantâneamente um sorriso cretino aparece em meu rosto ao mesmo tempo em que a vejo suspirar aliviada com certeza pelo que falei de não toca-la sem seu consentimento.

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora