Classificação de 16 Anos
Autor: Jean Cllaude
Últimas Semanas
Capítulo 20
Tema: LEMBRANÇAS PERDIDAS
PV:FELICITY
Acordei sentindo-me a mulher mais feliz do mundo, Oliver me ama e eu sei que ele foi sincero em cada palavra que disse.
Eu estava super disposta, tomei um banho quentinho e me arrumei pra ficar linda para meu marido, dei um sorriso mais que emocionado quando vi as flores que ele mandou assim que cheguei na sala de estar. quando
Oliver saiu do escritório ele estava com a expressão séria mais assim que me viu pareceu relaxar. seu sorriso poderia ser comparado com o próprio sol de tão iluminado que ficou assim nos encontramos.
- Como foi a conversa com a sua mãe? Perguntei curiosa.
Sabia que essa conversa não seria fácil
- Acho que vou ter que confrontar o Ray de novo, assim que Oliver fala sinto uma sensação ruim passar pelo meu corpo, como se algo terrível estivesse para acontecer, fiquei com medo por ele.
- Se for falar com ele leva o Tommy não vai sozinho, estou com um mal pressentimento, fui sincera
- Desde de que vi esse cara já não gostei dele! Algo em seu sorriso parecia falso.
Oliver assente antes de me dar-me um beijo e caminhar em direção a porta.
- Vocês parecem bem! Thea fala sorridente dando-me um leve susto ao se aproximar.
- Estamos muito bem! respondo retribuindo seu sorriso gentil.
- Nós nos amamos e isso é o que importa suspiro apaixonada.
- Obrigada Felicity! Por trazer meu irmão de volta, Thea surpreendendo-me com um abraço apertado.
- Ah, e não se preocupa com aquela besteira que o desgraçado do Palmer falou, Eu sei que é você que meu irmão ama nunca duvide disso.
- Não duvido, me apresso em dizer e minha cunhada sorrir satisfeita.
Thea me chamou pra ajudar a escolher uma roupa pra ir a um encontro, mais uma ligação de minha mãe me fez ir correndo até ela, acho que aconteceu alguma coisa grave, pela sua voz chorosa dava pra sentir seu desespero.
Peguei meu carro e fui o mais rápido possível até minha antiga casa, chegando lá eu encontrei minha mãe aos prantos imediatamente a abraçei tentando passar algum conforto.
- Mãe o que aconteceu?
Pergunto preocupada passando a mão por seu rosto.
- É o seu pai Felicity! Ele teve um ataque cardíaco e quase morreu, fala soluçando enquanto eu a encaro assustada.
- Onde ele está mãe? Pergunto já fazendo de menção de subir até seu quarto com certeza era lá que ele estaria.
- Espera! Mamãe me para quando já estou no meio da escada.
- Ele não queria que eu te chamasse, mais eu fiquei com medo que ele morresse por isso te chamei amor.
Mais você não precisa ir lá, fala olhando em direção ao quarto.
- Ele é meu pai mãe é claro que eu vou vê-lo! iginorei sua tentativa de me impedir e caminhei a passos largos até o quarto dos meus pais.
- Papai! O chamo timidamente assim que passo pela porta, me sentei ao lado da cama, iguinorando sua expressão dura ao me ver, lhe dou um beijo no rosto e nem assim seu semblante pesado se desfaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Web Novela " Diamante " 💎
RomanceAutor: Jean Cllaude História UM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMA...