Classificação de 16 Anos
Autor: Jean Cllaude
Últimos Capítulos
Capitulo 26
Tema: SURPRESA EM DOBRO
PV: FELICITY
※Três meses depois※
Talvez fosse pelo cansaço mais meu marido estava com o sono pesado, meus resmungos não estava servindo para acordá-lo então tive que apelar.
- Oliver Acorda! grito seu nome pelo que parece ser a segunda vez, já faz três meses e algumas semanas que eu descobri que estava grávida, desde então meu esposo lindo e maravilhoso não fez outra coisa se não me mimar, o que me deixou muito mal acostumada e dengosa.
- O que foi ta passando mal?
Pergunta aflito seus olhos correndo por todo o meu corpo em busca de algo fora do normal.
- Não, estou bem, sorri travessa e Oliver parece relaxar suspirando aliviado.
- Então por que me acordou desse jeito? Seu olhar é interrogativo e muito provável indguinado.
- Estou com desejo! faço um biquinho dengoso e Oliver se joga na cama teatralmente.
- Amor são três horas da manhã diz exasperado.
- Fala isso para o bebê! pisco os olhos apontando para minha barriga ainda lisa,
- Ele que está com desejo de comer pudim de chocolate com calda de chocolate,
Cruzo os braços fazendo uma cara de choro e Oliver solta uma gargalhada.
- Meu bebê vai nascer com cara de pudim de chocolate! chiramigo alarmada e meus olhos parecem duas cascatas, ultimamente eu estou muito emotiva, se me chamar de feia eu choro se me chamar de linda choro muito mais.
- Não, Não vai, Oliver fala levantando-se da cama.
Primeiro: porque eu não acredito nessas supertições bobas.
Segundo: eu vou fazer esse pudim de chocolate pra você.
- Com calda de chocolate por cima, digo fungando e piscando os olhos três vezes e meu marido revira os olhos entediado.
Oliver faz menção de sair do quarto, mais um arranhar de garganta de minha parte o faz se voltar em minha direção.
Meu esposo arqueia as sobrancelhas assim
Que me ver de braços erguidos pedindo colo.
É, talvez, só talvez eu estivesse me aproveitando um pouquinho da minha condição de grávida.
Sorri internamente quando ele me pega no colo nos levando até a cozinha, lhe dou um beijo no rosto sorrindo satisfeita.
Oliver colocou-me sentada na cadeira enquanto foi fazer o meu pudim de chocolate, volta e meia ele levantava os olhos em minha direção pra ver como eu estava .
— Quer ajuda? Pergunto solícita.
— Não precisa amor, já estou quase terminando, Oliver responde dando-me uma piscadela.
— Ótimo! Porque eu só ofereci ajuda por educação, suspirei aliviada e Oliver revira os olhos tirando de mim uma gargalhada.
Alguns minutos depois
Ele vêm em minha direção com um pudim de chocolate com calda de chocolate que parece tão delicioso que instantaneamente começo a salivar imaginando o gosto em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Web Novela " Diamante " 💎
RomanceAutor: Jean Cllaude História UM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMA...