9° Capítulo

5 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos


Autor: Jean Cllaude

Capítulo 9

Tema: TROCANDO  GENTILEZAS

PV: FELICITY

Depois que Oliver me disse todas aquelas coisas horríveis cheguei a conclusão que se ele não acreditava em amor, é porque  nunca amou alguém verdadeiramente na vida, ou sofreu uma grande decepção amorosa no passado.

Isso é o que dar se casar com uma pessoa sem conhecê-la antes, eu não sei nada sobre o passado do meu marido, tudo o que eu sei é que é um homem amargo que não acredita no amor, será que ele já se apaixonou alguma vez? Seu comportamento é de uma pessoa mesquinha e egoísta, mais as vezes tenho a sensação que por trás dessa mascara fria têm um homem gentil e desesperado pra ser amado, posso até me enganar e me decepcionar como ele mesmo disse, mais se existe um ser humano debaixo dessa casca bruta eu vou encontrá-lo.

Explorar a ilha foi uma ideia incrível principalmente por que pretendo usar essa obsessão que ele têm por mim ao meu favor, não sou tola, sei perfeitamente que Oliver me deseja até mais do que ele mesmo gostaria de admitir, e eu espero que esse micro biquíni vermelho faça ele enfartar, sorri com esse pensamento, sou boa mais não sou boba, não vou ouvir tudo àquilo sem fazer nada,

O feitiço vai virar contra o feiticeiro por quê vou fazer esse homem se apaixonar por mim como nunca se apaixonou por alguém antes, mesmo que eu me machuque no processo  vou derreter esse coração de gelo que ele têm.

  Oliver me olhava confuso parecia não acreditar no que estava vendo a sua frente, por um momento pensei que ele não aceitaria meu convite, pude perceber que ele brigava consigo mesmo em decidir se aceitava ou não, ainda bem que aceitou.

PONTO PRA MIM!! Sorri internamente com esse pensamento,  enquanto caminhavamos até a cachoeira bolei mil e uma maneiras de fazê-lo pagar por ter me dito palavras tão feias.

— Posso saber por que está tão animada? Oliver pergunta franzindo o cenho, na certa ficou bolado com minha atitude.

— Fala Sério Oliver! Se for pra ter uma ilha particular tão linda como essa é não aproveitar é melhor não ter, digo dando meu sorriso mais doce e encantador.

Finalmente chegamos onde eu queria e realmente era  uma visão maravilhosa.

Assim que chegamos a cachoeira deixei tudo organizado em cima da pedra como se fossemos ter um piquenique, Oliver apenas me observava confuso, por um momento tive a impressão que estava com medo de mim, será que ele pensou que eu iria matá-lo, que doido, balanço a cabeça em negação.

Eu estava preparada para me vingar do que ele aprontou comigo ontem,  sua ousadia de ficar nú em minha frente estremeceu até meus ossos de tanta raiva que senti.

Solto meus longos cabelos loiros que até agora estavam presos em um coque mal feito e lentamente tiro minha roupa ficando apenas com o pequeno biquíni, de canto de olho posso vê o exato momento em que os olhos de Oliver crescem ao me vê em tão pouca roupa.

Mais como eu não estou pra brincadeira caminho a passos lentos até a minha mochila e pego o protetor solar, passo o protetor por toda a extensão do meu corpo da maneira mais sensual  possível, Oliver me encara como se eu fosse de outro planeta, Sorri de sua cara aflita assim que caminhei de volta indo em sua direção,  um sorriso malicioso dançava em meus lábios, ele engole em seco e seu olhar vacila por um instante quando percebe a minha real intenção.

— Eu não consigo passar nas costas pode passar pra mim por favor? faço  um biquinho manhoso que eu nem sabia que podia fazer, viro de costas empinando o bumbum e lhe entrego o pequeno frasco com o protetor solar,   eu podia jurar que senti as mãos de Oliver tremer assim que encostou em minha pele, foi inevitável não sentir uma corrente elétrica passar por mim assim que nossas  peles entraram em contato.

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora