18° Capítulo - O Capítulo Especial

3 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Jean Cllaude

Reta Final

Capítulo 18

O Capítulo Especial

Tema: SEGREDO  DE SANGUE

PV:OLIVER

Eu não queria acreditar no que eu estava ouvindo, mais o medo estampado nos olhos da minha mulher fez-me encarar meu amigo de perto, o problema é que eu não consegui enxergar o cara que eu conhecia desde que éramos crianças. Pelo contrário, em minha frente tinha um homem estranho que exibia um sorriso pervesso no rosto. Tommy veio ao meu encontro assim que percebeu o que estava acontecendo.

- Têm muita gente aqui Oliver! Não é bom fazer uma cena, a voz de Tommy e o aperto firme de Felicity em minhas mãos me trouxeram de volta a realidade.

Trinquei os dentes tentando em vão reprimir minha fúria assim que Ray se aproximou perto o suficiente para olhar fundo em meus olhos exibindo um sorriso deboxado.

- Seu amiguinho têm razão Oliver não vamos fazer uma cena, Ray sequer tentou negar a acusação de minha esposa, sua voz era tão fria que senti até os meus ossos doerem.

- O que foi que me entregou princesa? Ray pergunta sarcasticamente, faço menção de avançar em cima dele mais sou impedido por Tommy que não me deixa nem ao menos falar e sai me puxando até uma sala mais reservada.

- Ele não negou Tommy! Falo desconsolado, ele nem tentou , confirmo o óbvio sentindo todo o meu corpo enrrigesser de tanta raiva.

- Eu nunca gostei desse cara! Tommy fala sua voz já alterada, olho pra minha esposa que está encolhida seu olhar tão perdido quanto a fúria que estou sentindo.

- Você está bem meu amor? Ela não responde apenas balança a cabeça em negação suas lágrimas rolando por todo seu rosto.

- Você acredita em mim não é mesmo? Pergunta soluçando, lhe um dou beijo cheio de confiança antes de dizer que sim.

- É claro que eu acredito em você Felicity, me apresso em dizer.

- Só não entendi como você descobriu, se ele tava usando máscara, falo sentindo-me um idiota por não ter percebido nada na hora.

- É o mesmo perfume, e a mesma voz, na hora eu estava com muito medo e não liguei as coisas, mais agora eu tenho certeza, Felicity fala ainda abalada,

- Eu nunca esquecerei daquela voz horripilante falando no meu ouvido, diz se jogando em meus braços seu choro sendo abafado por um beijo que depositei em seus lábios , 

- Além disso ele está com o rosto machucado no mesmo lugar que você socou, diz assim que nós separamos em busca de ar.

- Como eu não percebi nada disso? Suspiro frustrado.

- Felicity o que aconteceu? Minha sogra vêm ao encontro da filha sua expressão também e de preocupação.

- Não precisa se preocupar mãe! Vai ficar tudo bem, Felicity tenta acalmar a mãe.

- Ela está bem Dona! Não está vendo? Além disso Felicity têm o marido pra cuidar dela, vêm, eu tenho ums contatos pra fazer antes de ir embora, meu sogro é um desgraçado! ele nem se dar ao trabalho de olhar pra filha.

- É claro que eu vou cuidar da minha mulher sou ríspido, 

O desgraçado não demonstra nem uma emoção vai embora puxando a mulher que olha com compaixão para filha.

A Web Novela " Diamante " 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora