Classificação de 14 Anos
Autor: Jean Cllaude
1° Capitulo
Diamante
Tema A Promessa
Hoje é um dia lindo de verão em Star city, e eu me sentia particularmente o homem mais feliz da face da terra , aos 25 anos conquistei meu tão sonhado diploma o que deixou meu velho muito orgulhoso, e eu já estava trabalhando junto com ele na empresa da família para um dia substitui-lo como o CEO. Eu não poderia está mais satisfeito comigo mesmo, sem falar que hoje era sem dúvida o dia mais importante da minha vida, hoje eu vou me casar com a mulher mais linda e perfeita que existe, eu nunca amei alguém como eu amo essa mulher, Samantha é como o ar que eu respiro, sem falar que ela também está esperando um filho meu, eu sem dúvida alguma não poderia estar mais feliz, a mulher que eu mais amor no mundo vai me dar um filho e essa é a razão por eu me sentir o filho da mãe mais feliz da face da terra.
Saio dos meus pensamentos com a entrada nada discreta do meu melhor amigo Tommy que por sinal também é meu padrinho de casamento,Tommy é o melhor amigo que alguém poderia ter.
- Nossa você está feliz demais pra quem vai colocar a corda no pescoço daqui algumas horas, Tommy fala enquanto se serve de um copo de whisky,
- Têm certeza que quer mesmo se casar?
Você sabe que vai perder todas as regalias de um solteirão como eu , diz ao mesmo tempo que dá um gole em sua bebida, pela sua careta engraçada desceu queimando.
- Eu amo a Samantha mais que tudo no mundo meu amigo, nós vamos nos casar, vamos ter esse filho e muitos outros pela frente, eu não poderia está mais feliz, reafirmo meu sentimento com um sorriso besta na cara.
- Se você diz!! Não sou eu que vou contrariar, Tommy fala piscando os olhos.
Então vamos logo DOM JUAN, sua felicidade o aguarda.
Meu amigo abre a porta do quarto fazendo uma reverência pra eu passar, rolo os olhos em descaso, me sinto tão feliz que nem essas idiotices do Tommy vai me tirar do sério.
- Você já vai? Não ia nem se despedir? Uma voz chata e melancólica me faz revirar os olhos,
- Você já sabia que seria assim, não sei por que a frescura agora digo impaciente. Qual é o problema com essas mulheres? Será que estão sempre carente? Não sabem que sexo sem compromisso é apenas sexo? Solto um suspiro cansado,
Desde aquele dia maldito, fiz uma Promessa a mim mesmo que eu pretendo cumprir a qualquer custo.
NUNCA MAIS EU VOU ME APAIXONAR, POR QUÊ O AMOR NÃO EXISTE, É APENAS UMA FANTASIA PROS IDIOTAS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER E SE SENTEM CARENTE.
EU NUNCA VOU ENTREGAR MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE UMA ÚNICA MULHER, PRA MIM AS MULHERES SERVEM SOMENTE PARA ME SATISFAZER, EU TENHO TUDO O QUE QUERO,QUANDO EU QUERO E COMO EU QUERO.
E ISSO JÁ ME BASTA, NUNCA NENHUMA MULHER DISSE NÃO PRA MIM. EU SEMPRE TENHO TODAS ELAS RENDIDA AOS MEUS PÉS.
Pego a minha carteira e chaves e saio daquele quarto de motel sem nem olhar pra trás, nem me dei ao trabalho de saber o nome da garota, até que era gostosa estou satisfeito e isso é tudo o que importa.
Desde que eu era pequena minha mãe me contava histórias de princesas e príncipes, ela dizia que o amor verdadeiro era a coisa Mais poderosa do mundo, eu cresci assistindo filmes de contos de fadas e ouvindo histórias maravilhosas sobre Reis e rainhas castelos e todas as coisas que envolvem essa realidade.
Talvez seja por isso que aos 20 anos eu seja essa romântica incorrigível, que ainda espera o seu Príncipe encantado em um cavalo branco.
Não me julguem! Mais eu sei que o meu Príncipe encantado está ai em algum lugar só esperando por mim, foi pra ele que eu me guardei todo esse tempo.
Minha melhor amiga Helena diz que eu sou louca por pensar assim, ela não acredita que eu ainda sou virgem só por quer eu estou esperando a pessoa certa aparecer, por quê eu sei que o amor da minha vida vai aparecer, quando eu menos esperar ele vai bater na minha porta pra me buscar.
Então nós vamos nos apaixonar imediatamente, nos casaremos e seremos felizes para sempre.
- Oi princesa! Já organizou suas coisas?
Mamãe! falo indo de encontro os seus braços que me abraçam de uma forma protetora e aconchegante.
- O papai já chegou estou morrendo de saudade, to louca pra mostrar pra eles todos os meus troféus, digo exibindo um sorriso orgulhoso.
- Amor seu pai já chegou mais não acho que deva falar com ele agora, está chateado com algum problema na empresa, por que não liga pra Lena e sai um pouco pra se divertir.
Mamãe fala mudando de assunto.
- Acabei de chegar estou cansada, vou ligar pra ela amanhã, falo não escondendo o meu desapontamento.
Mamãe me dá um beijo e sai me deixando apenas com meus pensamentos.
É melhor eu ir dormir quem sabe eu não sonhe com meu Príncipe encantado, sorrio imaginando um homem lindo montado num cavalo branco sorrindo pra mim enquanto me entrega uma Rosa Vermelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Web Novela " Diamante " 💎
RomantizmAutor: Jean Cllaude História UM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMA...