Classificação de 14 Anos
Autor: Jean CllaudeCapítulo 14
Tema: COMEÇANDO A CEDER
PV: FELICITY
Saí do escritório de Oliver com uma raiva descomunal daquela magrela, se o plano dela era me ver explodir de raiva estava dando certo, por que não deu pra aguentar ouvir ela chamando o meu marido por aquele apelido ridículo, ainda mais sendo acompanhado por seu sorrisinho debochado, aquilo me fez ver tudo vermelho em minha frente,
Sem falar que ela atrapalhou meu momento com o Oliver.
Isso é imperdoável! Se bem que se ela não tivesse atrapalhado eu não sei onde teríamos chegado.
Oliver foi um idiota me recebendo tão mal, as vezes penso que ele é bipolar por que depois foi um amor se posicionando a minha frente como um protetor, o que me deixou bastante surpresa porem muito satisfeita, sem falar que eu amei o chega pra lá que ele deu na Laurel, ver aquele sorrisinho cretino dela morrer em cada palavra que Oliver falava foi maravilhoso, e é por essa razão que eu não posso e nem vou desistir do meu marido, minha mãe me disse uma coisa que não sai da minha cabeça,
(Ele é seu marido Felicity, não resista, se arrisque.)
E é exatamente isso que eu vou fazer hoje a noite, vou me arriscar, e espero de verdade não me arrepender do passo importante que vou dar.
— Felicity! Minha cunhada me cumprimenta assim que entro em de casa,
— Oi Thea! Respondo com um sorriso forçado, Thea ao que me parece é a melhor pessoa dessa casa e merece toda a minha atenção não esse sorriso amarelo , penso comigo mesma.
— Você está bem Felicity pergunta com o cenho franzido, com certeza ela percebeu meu mau humor.
— Quer saber! Solto um suspiro cansado, eu estou puta da vida com aquela magrela da laurel, falo fazendo uma careta engraçada e Thea dar uma gargalhada gostosa.
Acredita que aquele embuste foi procurar o Oliver no escritório dele? Acho que eu acabei me excedendo e lhe dei um tapa pra lá de estalado que fez a vaca rodopiar no chão, falo fazendo gestos com a mão e Thea arregala os os olhos em minha direção.
— AI ME DEUS! Thea grita parecendo empolgada, Até que enfim alguém resolveu dar o que aquela abusada realmente merece, estou orgulhosa de você cunhadinha, e com inveja também você não faz ideia de como eu já tive vontade de tatuar meus dedos na cara daquela vadia.
Thea fala dando pulinhos seus olhos brilhando, automáticamente dou uma gargalhada agora me sentindo muito melhor.
— Ai caramba eu já ia esquecendo de falar, têm duas moças aqui que vieram te visitar, acho que são suas amigas, eu me lembro delas do casamento. Thea fala um pouco mais séria forçando o olhar como se tivesse tentando lembrar de algo,
Elas estão na sala de visitas.
— Obrigada Thea por recebe-las e por melhorar o meu humor, digo sincera, eu estava muito brava mais agora estou até me sentido mais leve, minha cunhada é mesmo a melhor pessoa dessa casa com certeza.
— Não precisa me agradecer Felicity essa é sua casa e você pode receber quem você quiser.
Agora eu preciso ir mais quero continuar nossa conversa depois ok? Thea sai sorridente e me dando uma piscadinha enquanto vai em direção a porta.
Caminho lentamente até onde minhas amigas estão,
Essas fofoqueiras aposto que
estão querendo saber da minha vida, sorrio com esse pensamento, que bom que elas vieram por eu também estou doida pra fofocar, dou um gritinho empolgada, antes de entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Web Novela " Diamante " 💎
RomanceAutor: Jean Cllaude História UM HOMEM AMARGO, MARCADO POR UM PASSADO CHEIO DE DECEPÇÕES, ESSE É OLIVER QUEEN, UM HOMEM QUE NÃO ACREDITA NO AMOR, VIVE SOMENTE PARO O TRABALHO, SUA ÚNICA DIVERSÃO É SAIR COM UMA MULHER DIFERENTE A CADA NOITE, ACOSTUMA...