Capítulo 9

12.5K 1.7K 274
                                    


Votem e comentem, obrigada por tudo, amo vcs

Boa Leitura

🐥


Jimin estava aninhado nos braços de Jin e tinha dormido há menos de uma hora. Por alguma razão, Jimin estava com muito sono depois do que tinha acontecido de madrugada. Jungkook marcou a consulta com o pediatra o mais cedo possível, por isso estavam lá às 8 da manhã.

Jin entrou na sala com o garoto ainda em seus braços, seguindo Jungkook, que insistiu em acompanhar a consulta. Isso fez Jimin ficar mais acanhado nos braços de Jin. Ele queria pedir desculpas e tentar uma aproximação, mas nada tirava de sua cabeça o que aconteceu em seu quarto.

— Senhor Jeon, que honra — o profissional cumprimentou o diretor com um sorriso pequeno. — Vamos lá, o que está acontecendo com o garotinho? — Ele fez um gesto para que Jin e Jeon se sentassem e, logo em seguida, sentou-se também.

— Bom... — começou, mas logo parou. Não sabia como abordar o que aconteceu na madrugada anterior, mas tentou não expor demais. — Jungkook teve uma discussão em casa e acabou usando sua voz de alfa, e Jimin escutou. Seus ouvidos começaram a sangrar e, desde então, ele anda com muito sono.

Fala e nesse período Jimin acordou parecendo perdido ao olhar o ambiente novo e claro.

— Hum, entendi — assentiu de maneira retórica, visivelmente pensativo. — Ele não sentiu nada além disso? Alguma dor?

— Não... Quer dizer, não sei ao certo. Quando ele apareceu, estava chorando e não falou nada de ontem para hoje — respondeu calmamente.

— Algum familiar de vocês tem linhagem pura? — perguntou, acreditando que Jimin fosse filho dos dois à sua frente.

— O Jimin não é nosso filho, e nós não somos um casal — respondeu com uma careta de nojo. Jungkook era como um irmão para ele. — O Jungkook encontrou o Jimin em situação de abandono, e eu estou cuidando dele.

— O-oh, me perdoe — sorriu constrangido, mas continuou. — Bom, vou precisar de uma série de exames para verificar se a audição do garoto foi afetada. E sobre o sono da criança, ainda não sei ao certo do que se trata... Geralmente, isso acontece quando há uma quebra de confiança muito forte entre um alfa e um ômega. Isso pode ferir o ômega, fazendo com que ele se reprima, como se não quisesse mais se mostrar. Mas ele é muito novo para isso. Vou prescrever alguns medicamentos que precisam ser tomados na hora certa. Tudo indica que essa fofura seja um ômega lúpus puro, algo muito raro. Eles são mais frágeis que os demais, mas extremamente poderosos e com uma inteligência única. Você adotou uma joia rara, parabéns.

Um ômega lúpus puro.

Jimin era um lúpus igual ele, como seu pai havia achado algo assim?

🐥


Depois de Jin lhe dar um longo banho e um delicioso leite quente, Jimin se encontrava embaixo das cobertas pelo resto da tarde, lendo seus diversos livros ou apenas tentando, enquanto as lágrimas escorriam. O pequeno sentia seu coração doer; era diferente de quando o alfa mal o machucava, mas ainda assim doía.

Taehyung bateu várias vezes na porta de Jimin. Fazia algumas horas desde que Jin o deixou lá após voltarem do pediatra, e ele não respondia. Não era porque não queria, mas porque tinha medo de sair debaixo das cobertas. Tae começava a ficar preocupado com a situação, sentindo-se ainda mais culpado pelo que sua filha havia feito. Ele havia ido mais cedo, e Jimin não quis atendê-lo. Já era quase hora do almoço, mas Jimin continuava trancado.

O Pequeno Escravo •ABO• ➛ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora