Capítulo 7

12.6K 1.7K 579
                                    

⚠️ GENTE, O CAPITULO PODE TER GATILHOS, PARA QUEM É MUITO SENSÍVEL, RECOMENDO QUE NÃO LEIAM, ESTÃO AVISADOS, OK? ⚠️

Boa leitura

Quando chegaram ao parque, Minhae correu diretamente para o carrinho de pipoca acompanhado pelo seu pai, enquanto Jin levou Jimin para a máquina de ursinho. O ômega estava maravilhado com todos os brinquedos, havia crianças rindo e nuvens doces por todos os lados, fazendo seu coraçãozinho esquentar pelas leves lembranças que o atingiram.

- Adorei a ideia do parque, é um bom lugar para a recuperação do Jimin - comentou Namjoon, cruzando os braços e parando ao lado de Jungkook. - É ótimo para ele interagir com outras crianças e sair um pouco daquele quarto, ajuda no desenvolvimento mental. - A preocupação do profissional era visível, já que a criança era muito quieta e solitária. Em relação a Jungkook com Jimin, não houve muito progresso. Jungkook tentou se aproximar do menor, mesmo com medo de assustá-lo, mas Jimin sempre se mostrava receoso.

- Suponho que já está na hora de colocá-lo em uma escola. Jimin é bastante inteligente; já sabe até escrever. Quando chegou aqui, não sabia nada. Ele precisa de uma educação mais avançada. Tente ajudá-lo a se abrir e conhecer novas pessoas.

- Eu penso que não, Namjoon. O Jimin mal conseguiu se aproximar da Minhae sem sentir medo, eu vi isso nos olhinhos dele - disse Jungkook, respirando frustrado. Ele queria colocar Jimin na escola e ajudá-lo, mas temia não apenas despertar os traumas da criança, como também a reação do pai, que poderia descobrir e fazer mal a ele, assim como fez com sua ômega.

- Olha, sua sobrinha é fofa, mas não é nem um pouco carismática. Além disso, ela é alfa, e, especialmente os alfas, parecem assustá-lo - Namjoon disse, lançando olhares preocupados para o menor, que estava entretido, um pouco distante de onde os dois conversavam. - Ele vai aprender a lidar com novas pessoas e crescer saudável. Por favor, pense melhor na proposta.

Assentiu, direcionando o olhar para o ruivo que estava com os olhos brilhando ao observar o Jin na máquina de brinquedos. Sorriu bobamente ao perceber e evolução que estavam tendo, Jimin não sorria, tinha medo de tudo a sua volta e não falava com ninguém, muito menos com ele, mas apresar do pouco contato estava conseguindo arrancar pelo menos um pouquinho de medo que o ômega tem dele, e já se sentia extasiado com isso.

- Afinal, o que você está fazendo aqui? - Jungkook franziu o cenho, olhando para o psicólogo com os braços cruzados. Não lembrava de tê-lo convidado; era para ser um passeio com os amigos, não uma sessão de terapia.

- O Jin me convidou, ok? - Jungkook estava prestes a retrucar, mas se calou ao notar a aproximação de Jimin e Seokjin.

- Oh! Já voltaram... - Seokjin assentiu, segurando a mãozinha de Jimin, que parecia distante, olhando os brinquedos ao redor. Logo, Taehyung e sua filha chegaram, com Minhae segurando um saquinho de pipoca e sorrindo docilmente.

- Quer pipoca, pequeno? - Taehyung perguntou, recebendo um aceno negativo da criança, que olhava fixamente para os algodões-doces na barraquinha ao longe. Jeon percebeu o desejo de Jimin. - Oh! Você prefere algodão-doce?

- Nuvens doces - corrigiu Jimin, com uma voz suave, que não passou despercebida pelo alfa. Jungkook sorriu ao se aproximar do pequeno e estendeu a mão para ele segurar. Jimin hesitou por um momento antes de segurá-la, mas gostou da textura macia e quente.

- Então, vamos comprar as nuvens doces - Jungkook falou, divertido, enquanto o ruivo tentava segui-lo com dificuldade.

Minhae observava tudo emburrada ao lado do pai. Jungkook nunca sorria assim para ninguém, e ela raramente conseguia essa reação dele. Queria muito afastar aquele ômega estúpido, mas o que podia fazer se todos amavam Jimin?

O Pequeno Escravo •ABO• ➛ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora