Olá pessoal, este é o penúltimo capítulo de OPE. Agradeço a todos que acompanharam a história até aqui.
Peço desculpas pelo capítulo mais simples desta vez, minha vida tem sido um grande caos.
Se gostaram, por favor, deixem seu voto e comentário.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Por favor, se cuidem. <3
Boa leitura
Tudo parecia tão mais leve que mesmo desacordado, Jimin conseguia se sentir finalmente em paz, como se não existisse mais um fantasma que o perseguia em seus sonhos a vida toda. Seu sono era tranquilo e reconfortante, apesar do cheiro familiar de desinfetante misturado com o som suave e repetitivo dos monitores cardíacos que, ainda assim, irritavam um pouco seus sentidos confusos.
Demorou um pouco até que os olhos de Jimin se abrissem lentamente, sua mente ainda embaçada enquanto tentava entender sua situação. Tudo parecia embaçado e distante à sua volta. Lentamente, os contornos do quarto do hospital começaram a se formar ao seu redor, destacando o branco impessoal das paredes. Com um lampejo de memória, ele recordou-se de Jungkook machucado e de sua forma lupina, que o fez travar uma intensa luta para salvar a vida de seu alfa. Jimin havia conseguido se defender da pessoa que mais o machucou a vida toda e se sentia orgulhoso por isso, mas agora sua coragem era substituída pela dor latejante em seu corpo, principalmente em seu abdômen.
Enquanto os médicos e enfermeiros circulavam, verificando seus sinais vitais e ajustando os equipamentos, Jimin ergueu a cabeça. Seu olhar encontrou o corpo pálido e reconhecível do alfa, fraco, mas vivo, coberto de curativos. Um sorriso tênue iluminou o rosto do ruivo ao ver que sua coragem não havia sido em vão. Jungkook estava ao seu lado e vivo.
- Você acordou... - Viu o sobrinho se remexer, olhando para o alfa deitado ao seu lado. - O hospital é dividido por alas de ômegas e alfas, era para Jungkook ficar na outra ala, mas você estava queimando de febre e a marca está cicatrizando, não tivemos outra escolha além de deixá-lo próximo de você. - Estava tão perdido no corpo desacordado de Jungkook que não percebeu a presença de seu tio e tentou levantar para ter uma melhor visão do que acontecia em sua volta e sentiu a dor em seu corpo aumentar, mas foi impedido por Hoseok. - Não deveria se levantar, ainda não sabemos o que levou seu desmaio.
Olhou para o seu pulso onde a agulha perfurava sua pele, deixando o soro entrar em seu corpo. Sentia que seu desmaio havia sido causado pelo desgaste da transformação. Nos livros que lia, era considerado normal ômegas ficarem sonolentos após uma transformação. Deveria ser normal o desmaio, afinal, ele é um ômega lúpus, e lúpus sentem tudo com mais intensidade.
Mas não estava preocupado com isso; queria saber se tudo estava bem, se eles finalmente estavam seguros. Estava cansado de sentir medo e de ser um garotinho medroso como antes.
- E... - Tentou criar coragem para perguntar, porque tinha medo da resposta e de Jongkyu ter sobrevivido. - ...E ele?
- O corpo dele não foi encontrado. A polícia chegou no local e Jackson teve que sair o mais rápido possível do lugar em chamas... - Falou e viu o olhar preocupado do sobrinho.
- Mas e se ele tiver fugido? Se ele estiver vivo? - Falou, sentindo algo muito ruim em relação ao desaparecimento do corpo de Jongkyu.
- É impossível, pequeno. Ele caiu de um casarão de 3 andares com uma mordida lupina, é questão de tempo para acharem o corpo, fique tranquilo. A polícia já estava vasculhando os escombros.
Antes que pudesse se orientar completamente de toda a situação, a porta se abriu, revelando a entrada do médico. A televisão passava a reportagem do incêndio na mansão, falando da corrupção da empresa Park e de Jongkyu. Olhou para o tio à procura de respostas, não se importando com a presença do médico que verificava seus sinais vitais e a qualidade do soro na bolsa ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Escravo •ABO• ➛ jjk + pjm
Mystery / ThrillerCONCLUÍDA :) Após a trágica perda de sua mãe, Jimin se torna refém do carcereiro Jeon Jongkyu, sofrendo maus-tratos como vingança. Seu objetivo é ser entregue ao filho único de Jongkyu. No entanto, o destino reserva reviravoltas surpreendentes, desa...