Oi estrelinhas.
Capítulo vai ser longo, porque não pretendo postar semana que vem. Votem e comentem.
Aliás me sigam lá no Instagram 🥺 : @Kade_vmk postarei sobre a fic lá e sobre a possível fic nova de terror se tudo der certo.
Beijos 💋
Boa leitura
Era o aniversário de Jimin, que estava completando dezoito anos no início de outubro. Sentia um certo receio em relação à maioridade e a todas as mudanças que ela traria, como o primeiro cio. Ele pensou sobre isso durante muitos anos, desejando profundamente ser um beta para escapar desse ciclo doloroso, mas sabia que precisava aceitar sua realidade.
Afinal era apenas um cio. O pior já havia passado e agora ele se sentia seguro ao lado de sua nova família e de Jungkook. Esse alfa sempre lhe lia livros antes de dormir, aquecendo seu coração e fazendo-o sentir-se feliz quando era carinho consigo. Ele adorava sua vida ali e os amava profundamente. No entanto, ao completar dezoito anos, surgiam questionamentos sobre o que faria dali em diante, amadureceu bastante. Embora fosse grato, sentia-se incomodado por ser uma responsabilidade e acarretar despesas. Sua genuína ambição era enriquecer para retribuir tudo o que Jungkook havia feito por ele e também para encontrar sua própria família, ou, ao menos, descobrir informações sobre onde fica o cemitério onde sua mãe está. Restavam apenas fragmentos de lembranças do passado antes de chegar no mundo dos Jeon, o trauma apagou grande parte dos momentos onde estava com seus pais.
E pensar nisso o deixava triste.
Adormecer naquela noite foi mais difícil do que os outros dias. Jimin nunca havia sentido uma necessidade tão forte de apenas fechar os olhos e dormir. Apesar dos pesadelos, ele costumava conseguir dormir, mesmo que a maior parte de suas noites fosse marcada por sofrimento em vez de descanso tranquilo. Já havia aceitado que não importa quanto tempo passe Jongkyu sempre estaria o atormentando.
Porém, naquela noite, tudo parecia diferente. O medo do que a manhã de seu aniversário traria ardia em seus olhos, impedindo-o de ficar quieto o suficiente para sequer tentar adormecer. Era uma batalha interna constante. Do outro lado do quarto, no chão, ele podia ouvir os roncos de sua amiga, que não ajudavam em nada naquela noite de pensamentos turbulentos. Jimin preferia quando Jungkook dormia ao seu lado, pois o cheiro reconfortante do alfa o acalmava de uma maneira indescritível. No entanto, seu tio Tae achou melhor que o alfa dormisse no quarto de Minhae, já que ele trabalhava muito e frequentemente ficava doente. Não se sentia seguro quando ele não estava lá.
Enquanto Jimin se debatia nos lençóis macios, ele também não conseguia adormecer. No entanto, ao contrário do ômega, o alfa estava cheio de empolgação, pois queria encher o menor de presentes em seu aniversário e fazer do dia dele o melhor de todos. Desde que se aproximou de Jimin, sua vida ganhou um novo significado. Amar Jimin e vê-lo sorrir se tornou o propósito de sua existência nos últimos seis anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Escravo •ABO• ➛ jjk + pjm
Mystery / ThrillerCONCLUÍDA :) Após a trágica perda de sua mãe, Jimin se torna refém do carcereiro Jeon Jongkyu, sofrendo maus-tratos como vingança. Seu objetivo é ser entregue ao filho único de Jongkyu. No entanto, o destino reserva reviravoltas surpreendentes, desa...