Capítulo 12

10.2K 1.4K 254
                                    


Oi pessoal, obrigada por todo apoio, sério? fico boiolando vendo os comentários, vcs são fofos. Eu trabalho, então fica difícil postar sempre, mas pelo menos um capítulo na semana eu vou tentar postar.

Última capítulo da semana, aproveitem. Votem e comentem, beijinhos. 💗

Boa leitura

—  Ai — Jungkook foi acordado da forma mais carinhosa possível por Jin, quase ficando sem orelha. — Por que você fez isso??

O alfa levantou com dificuldade vendo a luz solar atravessar a janela, nem viu como a noite passou rápido. Sentia tudo girar e a dor da ressaca o atingir, foi só então que se arrependeu de ter bebido tanto.

Nem teve tempo de raciocinar direito, porque Jin já estava gritando no seu ouvido.

— Minhas costas doem, sabe por quê?? Tive que trazer você nas costas naquelas escadas, SOZINHO!!!!! — O ômega queria uma boa explicação para ter bebido ou a chinelo rodaria a cara do alfa. Porém, percebeu a confusão no olhar do alfa. — Não acredito. Você não lembra de ontem? — Jungkook negou e ao balançar a cabeça sentiu uma horrível ânsia de vômito - Você dançou pelado na rua.

— Aah... Perai. O quê?

Viu o ômega cruzar os braços. E nessa hora o alfa engasgou na própria saliva quase caindo para trás assustado, já via as manchetes de jornais "Dono da empresa Jeon é visto pelado pelas ruas. Do luxo a falência". Seu coração batia tão rápido, mas estendeu tudo ao ver a gargalhada alta do ômega. Jin era um ótimo mentiroso.

— Você tinha que ver sua cara, ficou pálido. — Recebeu uma almofadada do alfa o fazendo cambalear. Quando o assunto era "perder a memória após beber" Jungkook era campeão, só restavam fleches que vinham depois, e sempre era algo constrangedor. — Sua cara compensou o fato de você ter me dado tanto trabalho ontem!

— Aish, cara eu te odeio! Por um momento achei que minha carreira havia acabado! —  Suspirou jogando os fios de cabelo bagunçado para trás tentando regular a respiração, mas quando ia se levantar se assustou novamente notando só agora a nudez. — AAH!

— Que foi? Se assustou com o tamanho do próprio pau? — falou indo fechar um pouco a cortina, o sol já estava irritando seus olhos.

— Por que eu tô pelado? — Perguntou levemente alterado, sua cabeça passava mil coisas, pensou até em ter levado algum ômega para a cama, mas a explicação do amigo a seguir pareceu pior.

— Você acha mesmo que eu ia te vestir? Agradeça por ter dado banho, porque se não ia dormir podre!

— QUE NOJO! Você topou no meu corpinho sem roupa.

Via seu hyung como um pai, era estranho ele ver o maior pelado, principalmente quando era tímido.

— Moleque, eu te dei banho quando você não tinha nem pentelho direito. Me respeita!

O alfa resmungou se cobrindo com a coberta. Viu um pirulito ao lado do travesseiro, odiava doces, mas não lembrava como chegou ali. Levantou da cama indo até o closet embrulhado no cobertor, mas quase caiu no chão, tudo rodava em 360 e lembrou de uma dor na cabeça e Jin com uma frigideira na mão, se perguntou se Jin tinha o batido ou era um delírio da sua mente?

— Perai... Você me bateu com uma frigideira??? — Perguntou com medo da resposta.

— Que foi? Nem vem, você tava agarrado no Jimin. Queria que eu pensasse o quê? Achei que era mais um surto seu.

Ao ouvir o nome do ômega o alfa quase desmaiou de vez, o ômega viu ele naquela situação?? não se perdoaria se tivesse feito merda novamente com Jimin.

O Pequeno Escravo •ABO• ➛ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora