Capítulo 26

5.5K 678 253
                                    

Votem e comentem 💗 amo vocês.

⚠️ O CAPÍTULO CONTEM CENAS QUE PODEM GERAR GATILHOS. ⚠️

Vai ser descrito todos os tipos de agressões, psicológica e física. Se for sensível não leia, por favor. Saiba seu limite.

Boa leitura

Ao abrir os olhos com dificuldade, a respiração parecia ter sido presa, e uma sensação de desconforto o envolveu. Não conseguia recordar quando chegara ali, mas o ambiente escuro exalava o inconfundível cheiro de fluidos, fazendo-o lembrar de um lugar onde passara os piores momentos de sua vida. Desejava que aquilo fosse apenas um sonho; no entanto, a dor que percorria todo o seu corpo e as cordas apertadas ao redor de seu tronco, amarrado a uma cadeira dura, contradiziam essa esperança.

Lutou para se virar em busca de qualquer vestígio de luz na fresta da porta, mas uma agonia aguda percorreu a coluna de Jungkook por ficar muito tempo sentado. Sua respiração, entrecortada pela dificuldade e pelo medo crescente, ressoava no ambiente opressivo. Lembrava do odor daquele lugar; era o local onde recebia seus castigos. Ali sempre fedia a podre, mas nunca soubera o motivo. Na infância, pensava que era pelo seu próprio sangue que sempre era derramado, mas não seria possível fazer feder tanto.

- Que bom que acordou, já estava impaciente, querido filho - ouviu a voz surgir da escuridão; era ele, mas não conseguia ver seu rosto, sabia que ele estava na sua frente. Era uma das técnicas de tortura de Jongkyu, que sempre fazia isso quando Jungkook era um garotinho, porque ele tinha medo do escuro, e era horrível não saber de onde o ataque viria. Isso o divertia.

Porém, com o tempo, Jungkook ficou bom em identificar passos e saber exatamente para onde olhar. Seu lobo o ajudava.

- O que estou fazendo aqui? - Sentia uma dor no peito inexplicável, não era algo físico. Sentia seu lobo inquieto e sabia que o nome daquilo era Jimin. Ele estava angustiado.

- Você acha que sou um idiota? - Sem tempo para que pudesse raciocinar sobre o que ele havia dito, Jungkook sentiu seus fios de cabelo sendo agarrados e puxados sem cerimônias para o lado, fazendo a cadeira tombar e colidir com a superfície áspera do chão. Acabou batendo a cabeça, sentindo uma sensação de torpor no corpo dolorido. Grunhiu de dor, com a pele arranhada no chão, e só então percebeu que estava desnudo. Seu coração pulsava com intensidade, estava frio e tremia. - Você mais do que ninguém sabe que a minha casa é lotada de câmeras. Achou que ia entrar lá e levar o que quer e sair como um garotinho inocente?

-Não sei do que você está falando. - Tentou se fazer de sonso, na esperança de que talvez Jongkyu tivesse piedade e o soltasse, mas sabia que a piedade não encontrava espaço no coração de seu pai.

Jongkyu riu, evidenciando seu sarcasmo, aproximando-se do corpo de Jungkook.

- Você pegou a porra dos documentos. Cadê eles? - Jungkook se surpreendeu por ele estar preocupado apenas com os documentos, considerando que havia muito mais naquele lugar do que simples papéis que acabariam com o nome dele na mídia. Seria linchado se vazassem. A questão era que o dinheiro era a única coisa que importava para seu pai, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria imagem. Não se importava se vazassem a foto dele abusando de Jimin, se importava se perdesse o cargo na empresa. - Na verdade, vamos começar direito essas perguntas. Cadê aquela cadela no cio? Você pegou aqueles papéis para ele? - Ele puxou os fios de Jungkook com mais força, fazendo-o tombar a cabeça para o lado, e logo depois foi colidida contra o chão, deixando-o zonzo.

-- S-Só os papéis importam? - Jungkook falou indignado, sua voz elevando-se em um grito, expressando sua revolta com a normalidade que seu pai dava às fotos repugnantes que ele guardava. - E aquelas fotos nojentas que você guardava? - gritou, denunciando a imoralidade de Jongkyu, mas ele riu como se aquilo fosse a piada mais engraçada que já lhe contaram. - Você é doente.

O Pequeno Escravo •ABO• ➛ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora