02

347 48 28
                                    


Ele fechou os olhos e ainda podia sentir o toque áspero em sua pele, também podia sentir outras sensações que nunca havia experimentado em sua vida, como o peso sufocador do corpo e da respiração de alguém do tamanho e poder de Ragnar, além do fato de que podia sentir todos os membros se tocarem.

Somente quando sentiu os dedos deslizarem pelos seus lábios abriu os olhos, Kyle finalmente encarou Ragnar. Eles estavam deitados em uma suposta cama, onde o maior o tinha completamente rendido ao seu dispor. E ele começou a temer novamente pelo seu futuro, também estava como medo do seu presente.

Ragnar sorriu ao conseguir abrir a sua boca com o dedo, acariciado os lábios quase brutalmente.

— Você está com medo? — Murmurou baixinho, recebendo uma pequena aceno positivo. — Você entende que não pode fazer isso novamente ou coisas ruins irão acontecer com você?

Kyle balançou a cabeça novamente, pois não conseguia reunir palavras em sua língua e responder diante da ameaça de Ragnar. O outro encontrou o seu olhar rapidamente e levantou não parecendo estar minimamente incomodado com a posição que estavam. Talvez ele tivesse sido o culpado por arruinar a virtude e a vida de muitos homens e mulheres. Kyle ainda estava tremendo quando Ragnar se afastou e caminhou até o outro lado da tenda com as mãos fechadas em punhos.

— Preciso ir. — Disse após colocar um manto escuro de pele sobre os ombros, só então Kyle se sentou e tentou sair da cama.

— Você não pode sair e me deixar aqui sozinho. E se alguém entrar e tentar me machucar? — Questionou ao se aproximar e se colocar diante do outro homem, erguendo as mãos. — O que eu farei, quando ainda estou preso?

Ragnar o olhou por alguns segundos e ergueu uma sobrancelha, agarrando as mãos de Kyle e as abaixando. — Você continuará preso até quando eu decidir o contrário. Fique aqui dentro, ninguém ousará invadir a minha tenda, principalmente para procurar alguém como você.

Restou apenas a ele observar o homem maior desaparecer sob a abertura nada segura de sua tenda.

Kyle estava mentalmente e fisicamente exausto, mas de alguma forma o seu corpo continuava em alerta, como se estivesse esperando alguém entrar e arrastá-lo para algum lugar escuro para acabar com a sua vida e finalmente dar fim àquele pesadelo.

Ele tentou afastar o sono enquanto caminhava pela tenda tentando se familiarizar com o lugar pequeno e escuro, e ficou seduzido a cortar as cordas que prendiam com uma das muitas armas dispostas e sem uso, mas então se lembrou das ultimas palavras de Ragnar e desistiu imediatamente, temendo invocar a ira do outro novamente.

Algum tempo depois, quando as chamas da fogueira diminuíram e apenas as brasas esquentavam o lugar, Kyle se acomodou sobre um dos cobertores de pele e adormeceu enquanto observava a entrada da tenda, à espera de Ragnar.

*

Estava quente quando voltou a acordar, ele se acomodou e decidiu aproveitar um pouco mais. E quando ergueu a mão para se cobrir não encontrou o cobertor, mas uma camada se músculos sob seus dedos. Abrindo os olhos imediatamente, ficou confuso e em pânico ao encontrar o braço levemente bronzeado de Ragnar em seu estômago.

Ragnar ainda estava dormindo quando ele ergueu o olhar, encontrou uma expressão de paz no rosto de Ragnar. E então ele percebeu que o homem deitado ao seu lado, com o corpo quente e um toque protetor e possessivo era completamente diferente do conquistador furioso da noite anterior.

Kyle não sabia como tinha acabado naquela cama e nos braços de Ragnar, pois lembrava apenas do cansaço e do calor fornecido pelas brasas da fogueira, estava agradecido por estar em uma cama confortável e aquecida. Também estava agradecido por estar vestido com suas roupas, mesmo que houvesse uma mão descansando em seu estômago sob a frágil camisa.

Meraki | ROMANCE GAY (M-PREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora