03

349 48 14
                                    

Quando o casamento acabou, o padre e suas testemunhas voltaram aos seus afazeres, deixando Kyle sozinho com Ragnar. E em nenhum momento alguém questionou sobre o rosto e os seus pulsos machucados, assim como os lábios inchados e as roupas que tinham se transformado em trapos velhos e sujos.

Kyle não derramou nenhuma lágrima durante a cerimônia, pois seus olhos estavam fixos na figura confiante de Ragnar.  O viking tinha proferido os seus votos sem hesitar, adicionando mais palavras que deixaram o jovem nobre sentir a confiança e alguma esperança de que a união entre os dois trouxesse apenas benefícios entre os seus povos.

Ragnar se afastou do altar e estava partindo para fora da igreja, quando Kyle pediu permissão para prolongar a sua estadia. Pretendia sentar um pouco e rezar, para que o seu deus fosse misericordioso ao traçar o seu destino. O seu marido praguejou um pouco antes de aceitar a ideia, mas rapidamente declarou que não iria tolerar nenhuma rebeldia.

No instante em que Ragnar se afastou, uma jovem freira que tinha participado do seu casamento se aproximou e sentou ao seu lado. Kyle ficou surpreso e tentou ignorar a presença da mulher, mas não conseguiu segurar o seu medo ao começar a chorar.

— Eu sabia que havia algo de errado entre vocês dois. — Ela murmurou baixinho enquanto acariciava a sua mão, arregalando os olhos quando encontrou os ferimentos escondidos pelas suas vestes. — O que aconteceu? Você não é a favor deste casamento?

— Não é isso. — Kyle gaguejou. Não sabia se era sábio conversar com outra pessoa sobre o verdadeiro motivo de estar casando com um dos homens selvagens, que pertencia a povo inimigo, sendo a maior ameaça que poderia enfrentar.

— Você quer ajuda? Posso procurar um cavalo que o levará para casa, onde você poderá ficar seguro.

As palavras da freira eram cheias de inocência, não havia mais segurança no lugar em que um dia considerou o seu lar. Kyle estava completamente preso a Ragnar, não havia como fugir disso.

— A senhora não precisa se preocupar comigo.

— Mas, você está machucado. Além disso, é bastante óbvio que você não está fazendo isso por vontade própria. — Ela disse. — Me diga como posso ajudá-lo.

Kyle limpou as lágrimas e levantou, tentando fazer um sorriso aparecer em seus lábios. Estava prestes a se despedir, quando avistou Ragnar entrar na igreja e caminhar em sua direção rapidamente. O homem franziu o cenho ao perceber que Kyle estava conversando com outra pessoa, ele se aproximou e o agarrou pelo braço, lançando um olhar irritado para a freira que desapareceu nas sombras da igreja imediatamente.

— Você está me machucando. — Kyle sussurrou para capturar a atenção de Ragnar, que soltou seu braço e olhou em seus olhos. — Estávamos apenas rezando. — Respondeu antes de ser brutalmente questionado com um olhar.

— Precisamos sair, está ficando tarde. — Ragnar disse enquanto guiava Kyle, com uma mão pousando em suas costas.

Eles voltaram para a multidão, que tinha diminuído com a chegada da noite. Kyle nunca esteve fora de casa tão tarde da noite, então se manteve sempre o mais próximo possível de Ragnar sem que o outro percebesse o seu medo.

— Para onde estamos indo? — Ele perguntou enquanto atravessavam uma viela escura e úmida.

— Procurar um lugar para passar a noite. — Foi a resposta de Ragnar, Kyle estava agradecido por descobrir que iria descansar à noite, estava certo de que não poderia passar nem mais um minuto sobre suas pernas ou preso em algum lugar minúsculo.

O seu marido o levou até uma pequena taverna, onde tinha deixado o seu cavalo amarrado em uma árvore próxima. O interior do lugar era completamente caótico, havia muita conversa e escondia o fedor de suor, cerveja e sujeira. Muitos homens estavam começando suas noites se enchendo de hidromel barato e apalpando jovens mulheres e rapazes, que mal estavam cobertos com suas vestes de tecidos precariamente gastos e curtos.

Meraki | ROMANCE GAY (M-PREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora