08

184 30 10
                                    


Completamente cego de raiva e com os pensamentos rodopiando em sua mente sobre o estado do marido e o nojo que sentia do irmão, Ragnar não conseguiu reunir coragem o suficiente para voltar ao seu quarto e encontrar Kyle naquela manhã ou tentar se vingar de Ryan.

A união dos dois tinha sido completamente consumada a pouquíssimo tempo e deixar o jovem sozinho em um momento como esse era cruel, mas Ragnar não conseguiria encontrar coragem e confiança o suficiente para tentar consolá-lo porque os dois ainda não tinham esse nível de intimidade. Era provável que Kyle nunca mais olhasse em sua direção ou quisesse contato com Ragnar novamente, mas ele estava ciente de que era um dever proteger o seu marido até mesmo do monstro obsessivo que o seu irmão tinha se transformado.

Ele nunca conseguiria devolver o jovem nobre a sua família novamente, os seus pais eram pessoas importantes ao ponto de Kyle ainda estar vivo sob a sua proteção. Ou talvez fosse mais fácil simplesmente desaparecer com o seu marido para algum lugar longe o suficiente para ninguém pudesse encontrá-los.

Um momento depois quando finalmente conseguiu encontrar uma saída do castelo sufocante, Ragnar se encontrou no meio do estábulo vazio e frio. Ele esbravejou a sua indignação em amontoado de feno e acabou assustando os animais ao seu redor, provavelmente acordando os servos que trabalhavam ali, então pensou em todo o esforço que tinha colocado em sua relação e em como que tudo havia sido destruído em apenas poucas horas. Kyle estava provavelmente carregando um filho seu e Ragnar estava longe dele como se não se importasse com a situação.

Um segundo depois, ele selou seu cavalo e o montou, ignorando os protestos do animal e o lado consciente dos seus pensamentos, e cavalgou imediatamente para longe dos estábulos, de sua casa e das pessoas que o importavam. Ele provavelmente encontraria um pouco de paz na solidão daquela manhã insuportavelmente grotesca e fria, mas suportável do país estrangeiro. Ragnar não suportaria estar no mesmo lugar que Ryan, sem arriscar de pular em seu pescoço e o estrangular sem pensar no depois.

Ele não entendia esse desejo insaciável de Ryan em machucar e assustar Kyle, porque o irmão tinha tido a chance de fazer tudo o que desejava antes de entregar o jovem de mãos atadas em seus braços. Apenas depois de algum tempo, percebeu que essa era mais uma ação precipitada do irmão que o irritaria. Ele tinha desaparecido e ignorado as suas ordens de voltar para casa, roubado casas, matado pessoas e raptado um jovem de sua casa com a ideia de que não haveria vingança.

Tudo poderia ter acontecido de uma forma diferente e muito mais fácil, o pequeno exército poderia ter facilmente exterminado todos do castelo, mas Ryan tinha oferecido rendição em troca do jovem herdeiro e depois colocou toda a responsabilidade nos ombros de Ragnar.

Com os poucos dias, tinha encontrado em seu interior um homem que se importava com o jovem nobre e indefeso, tinha percebido também que apreciava toda a coragem dele e a forma como ele se encaixava em seus braços e a voz suave soando próxima ao seu ouvido.

Depois do que pareciam horas, Ragnar parou o cavalo e se viu em uma floresta fechada. Os raios do sol quase não chegavam ao solo e a constante chuva já tinha causado uma grande bagunça no chão e a lama já cobria os cascos de seu cavalo que tinha desacelerado a algum tempo, mesmo diante todos esses detalhes podia perceber sinais de que um pequeno grupo havia passado por ali.

Nenhum homem seria corajoso o suficiente para se aproximar de suas terras, pelo menos era isso que ele tinha concluído desde os últimos meses em que tinha se estabelecido com a sua família naquela região. Haviam vestígios de cavalos e carroças no chão, Ragnar os seguiu silenciosamente até que as pistas o levaram a um pequeno casebre no alto de uma montanha.

Fumaça saia da chaminé do casebre e uma dúzia de cavalos estavam amarrados próximos a casa e as carroças escondidas atrás do pequeno celeiro, Ragnar se escondeu e continuou escondido para observar a possível ofensiva. Por algum tempo nada aconteceu e ninguém se revelou, o forçando a cogitar o plano de voltar para casa e voltar com um grupo para acabar com aqueles homens antes que eles mesmos fossem atacados de surpresa.

Meraki | ROMANCE GAY (M-PREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora