Tinha sido uma verdadeira tolice tentar descobrir aquele lugar sozinho, Kyle pensou enquanto seguia Ragnar pelos corredores escuros, mas ele geralmente era um jovem bastante orgulhoso que não desistia de seus objetivos tão facilmente.Kyle ainda não sabia como se sentir com a noticia dada por Ragnar, mesmo que tivesse dito que era apenas uma noite normal e um jantar normal com seus familiares. Ele esperava descobrir um pouco mais sobre essas pessoas e a finalidade de seu casamento e a legitimidade do acordo feito. E antes de tudo, Kyle desejava saber sobre o seu pai e rezava silenciosamente para que ele estivesse bem e seguro depois de seu encontro com Ryan.
Quando chegaram ao salão, ele imediatamente notou uma diferença, pois não havia as grandes mesas espalhadas pelo cômodo ou conversas alegres de homens bêbados, era apenas a família de Ragnar sentada em uma mesa enquanto servos colocavam os últimos pratos na mesa e se escondiam nas sombras.
Kyle também notou a diferença que o olhar de cada um carregava ao vê-lo chegar ao lado de Ragnar. O mais velho dos homens, obviamente o pai de Ragnar, era o único que não parecia surpreso, ou para ser mais preciso sua expressão e atitude não denunciava nenhuma emoção, diferentemente de sua mulher que sentada ao seu lado sustentava um olhar de desprezo não apenas veiculado a Kyle e a Ragnar também. Os seus dois filhos a quem Kyle tinha assistido rapidamente um duelo de espadas estavam mais interessados em qualquer outra coisa que não fosse o casal que sentaram a sua frente.
— Sua princesa finalmente decidiu descer da torre? — O pai de Ragnar disse em seu idioma e Kyle não entendeu uma simples palavra além do infame apelido que o tinham atribuído, mas olhou esperançosamente para Ragnar a procura de uma explicação, mas não recebeu nada além de uma leve negação.
— Ele também precisa comer. — Respondeu em inglês enquanto reunia a comida dos pratos com as próprias mãos e colocava diante de seu jovem marido. — Você está com fome? — Questionou e Kyle acenou positivamente porque o cheiro da comida era apetitoso e fazia dias desde que sentou diante de um banquete tão diversificado como o servido naquela noite.
— Meu nome é Violet. — A garotinha ruiva disse em um inglês arrastado, o que denunciava há quão pouco tempo tinha estado no novo país e a necessidade de aprender. — Você pode comer o que quiser. — Ela gesticulou com um sorriso simpático.
— Obrigado. O meu nome é Kyle. — Ele respondeu enquanto a observava colocar mais um pedaço de pão e um tipo de fruta seca em seu prato.
— Eu soube o que aconteceu com você. — Violet disse baixinho mudando a expressão tão rápido que surpreendeu Kyle, durante esse tempo Ragnar estava conversando entusiasmadamente com seu pai e o outro jovem conversava com a mãe.
— Eu já estou bem. — Ele mentiu em resposta e sorriu. Nada o faria esquecer-se das atrocidades que um deles tinha feito consigo tão rápido.
— Posso ser sua amiga. — Violet murmurou esperançosa, mas o baque na mesa feito pela a mão de sua mãe a assustou.
— Violet! Não permito que você cometa essa tolice. Não quero você perto dessa prostituta inglesa aproveitadora. — A mulher gritou irritada, não dando espaço para a filha revidar. Kyle não sabia nada sobre o que estava sendo dito, mas a seguinte explosão de Ragnar indicava que não deveria ser algo bom.
— Pare a sua mulher, pai! — Ele murmurou irritado e o seu pai levantou e fez a sua esposa sair do salão imediatamente apenas com um olhar severo. — Não vou permitir que o tratem com desdém e o chamem de prostituta novamente. — Continuou Ragnar como um aviso e finalmente Kyle entendeu o que estava acontecendo. — Ele é o meu marido e exijo que ele seja respeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki | ROMANCE GAY (M-PREG)
Teen Fictionmeraki (v.) do grego: fazer algo com a alma ou amor. Colocar parte de si em algo que está a fazer. Kyle e Ragnar não se conhecem e isso nunca teria acontecido se suas famílias não tivessem estabelecido um acordo de casamento entre os dois. Kyle nun...